Joelmo Lopes Postado Abril 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Buenas , este é meu primeiro relato de pesca no fórum espero que seja do agrado de vcs. Realizamos uma saida de pesca em um lugar bem peculiar para nao falar em mistico o quem sabe podemos dizer dos sonhos para quem gosta de pescar dourados, estamos falando do rio uruguay na represa salto grande que fica justamente na divisa de Argentina com Uruguay , com as cidades de Concordia ( ARG ) e Salto ( URU ) nos hospedamos em uma pousada do lado Uruguayo , todavia sem nome devido que os donos ainda nao inaugurarão. Como vivo em buenos aires e fica teoricamente perto tipo 3 horas e meia de carro resolvimos sair a tarde e dormir na pousada e pescar 12 horas seguidas em la zona assim como e conhecido o lugar. Ja tinhamos planejado algum tempo porque a ideia nossa era pescar todo em superfice com helices, poppers, stick, zaras , esperamos até que Anibal um ¨tipaço¨ nos dava o ok para pesca em superficie, que é o autorizado para operar na regiao em conjunto com a empresa riverplate, aclaro para as pessoas que nao sabem que este lugar tem uma zona de reclusao que so pode entrar 2 lanchas do lado argentino e 2 lanchas do lado uruguaio por isso que os preços sao salgados mas compensa pela quantidade e qualidade de dourados que tem . Bem vamos ao que interessa arrancamos a pesca bem cedinho tipo as 6 da manha ja estavamos subindo todo material de pesca na lancha. Meu primeiro lance com um popper de zagaia ja tenho meu primeiro ataque junto com meu parceiro gabriel com sua jennerlure 170 incrivel duble em menos de 5 minutos de pesca , uma coisa de loco algo inacreditavel. E assim foi todo o dia ataques incriveis todo em superficie uma loucura dourados ente 7 e 10 kg e alguns que chegou aos 17 kg . La zona um lugar onde todo pescador desportivo tem que conheçer e pescar uma sensaçao jamais sentida adrenalina pura , onde vc esta pescando e constantemente ve os dourados caçando uma sensaçao unica , a melhor coisa que podemos levar de uma pescaria e a amizade e companherismo entre pessoas nao importando idade , sexo e principalmente nacionalidade . Por primeira vez em minha vida que vejo tres naçoes unidas com um unico desejo o de pescar e passar um momento agradavel, onde o futebol e as rixas se deixao de lado e se tormanos irmaos e cumplices por lo simples fato de pescar, deixo meu agradecimento especial a todos os Brasileiros , Argentinos e Uruguaios que participaram comigo desta emocionante e apaixonante saida de pesca . Outra coisa unidos pelo costelao que foi assado ao anoitecer. http://i1330.photobucket.com/albums/w578/joelmolopes/179199_542036302495737_2130142891_n_zps28ad5518.jpg Ficha Tecnica: Joelmo Lopes Varas Stcroix 20/30 lbs, 6 pies - Rapala shift 17/25 lbs 5¨6 pies. Carretilhas Shimano Curado 300 multi 80 lbs whiplash , fluor carbono 100lbs, lider 30 cm 65 lbs . Shimano Calais 200 multi 65 lbs whiplash , fluor carbom 70lbs, lider 30 cm 65 lbs. Iscas : Borboleta - ballihoo, big bob , jaraqui, barracuda , buri Zagaia - Turbilhao 140 , Minotauro , Titan Jennerlure - Tucunarex 170 slin Maria - Pop queem, Loaded Saltwater Pencil 180 Imakatsu- Trairao Kv- dr helice dupla Yo Zuri - Surface 130, Mag popper 125. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Abril 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Belos peixes!!!! Parabéns! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Emocionante relato e belas imagens!! joia::: Meu Sonho pescar neste lugar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Muito bacana a pescaria amigo!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Parabéns pela pescaria, com certeza um dia também irei fazer essa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Grande pescaria, esse lugar é demais! abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Parabéns Joelmo, show de pescaria, só dourado gigante, valeu!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Abril 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Showww de pescaria! Meu sonho comhecer esse lugar, mas meus parceiros de pesca me chingam qdo digo o valor kkkkkk...ter aamigo pao duro é complicado! Quem sabe um dia vou com o pessoal aqui do forum! Abraçooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Parabéns. belas capturas! Só troféus! Esse lugar é um sonho abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Meus parabéns Joelmo, linda pescaria no santuário do tigre do rio. Podes me passar os dados da pescaria, tais como custo, hospedagem, guias etc, para eu me planejar, pretendo ir a La Zona no ano que vem. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Show de pescaria ein Joelmo, Douradões desses na superfície deve ser uma bruta adrenalina. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Sensacional!!!! Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Dourados desse tamanho na superfície deve ser top demais !! Show de relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu F Sampaio Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Qual o esquema desta outra pousada? Só conheço uma que opera na região, e sempre que quis ir estava lotada, sem falar que o preço é uma facada. Passa as dias ai pra gente desta pousada que vai inaugurar. abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 show de bola Amigo. Vou passar alguns dias em bueno Aires, (a trabalho) e até posso tirar uns 2 a 3, poderia me mandar o contado da pousada? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelmo Lopes Postado Abril 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa noite , respondendo aos amigos que perguntaram sobre a pousada Bem a pousada nao tem vinculo algum com as empresas que operam em la zona , eles apenas trabalham com hospedagem, porem, baratea o custo porque vc pode contratar a saida de pesca sem necesidade de usar o hotel deles que e muito caro , hoje uma saida de turnos de pesca 3 horas e media cada turno base 3 pescadores por lancha sai uns 300 dolares para cada um a pousada cobra 50 dolares a diaria com café da manha , e vc pode cozinhar ou contratar o serviço deles de comida , qualquer outra duvida estou para ajudar podem mandar mensagens por privado. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Muito show, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Maravilha parceiro só peixe graúdo e só superfície showwwwwwww de pescaria.... PArabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Parabens pela pescaria Joelmo!!! Lindo dourados e na superficie ainda... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Uauhhh Pescaria dos Sonhos!! Parabens!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Fantástica pescaria, melhor ainda como foi só superfície, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelmo Lopes Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado a todos pelos comentarios , Buenas Pescas amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelmo Lopes Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado a todos pelos comentarios , Buenas Pescas amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.