Hikaro Mimura Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Muito bom o relato Dini, Parabéns!!! Estive nessa represa setembro passado, o lugar é show de bola joia::: . Grande Abraço! Estou aguardando o seu relato Véio. Abraços Qual você fala? o de São Simão? rsAs fotos ficaram no not do meu irmão em Bernardino, ele tentou mandar por e-mail mas são muitas fotos e vídeos no meio, o arquivo mesmo zipado ficou muito grande rindo3:: . Como eu te disse, dia 30 estarei lá para pescar na represa e aí eu aproveito e faço o relato danca:: Grande Abraço! Obs: Faz uma força pra estar lá no feriado joia::: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 É isso aí meu amigo, Agora dia 23 de maio estarei por lá atrás desses bocudos. Parabéns pelo relato. Wata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Gde Dini maravilha de relato, belos peixes e claro como disse nosso amigo panga com boas parcerias so pode dar em boas pescarias... Parabéns a todos~ Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.