Charles.CCM Postado Abril 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Boa moite pessoal, hoje fui convidado pra ir testar uma churrasquira pra barco com um amigo, kskkskks.....o vidinha mais ou menos, hahahaa.....então levei uma nova hélice pra testar tambem e deu nisto, aff......... 11cm 18gr. garatéias n° 1 4x. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Abril 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Boa moite pessoal, hoje fui convidado pra ir testar uma churrasquira pra barco com um amigo, kskkskks.....o vidinha mais ou menos, hahahaa.....então levei uma nova hélice pra testar tambem e deu nisto, aff......... 11cm 18gr. garatéias n° 1 4x. Grande abraço a todos. Charlão... parabens.. o video ... destacou bastante.... o trabalho da helice. abraços jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Charles.. testei a de 8 cm aqui... muito bom resultado!!! Vc está de parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Ta jogando água hein ?! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Beleza Junão, muito obrigado, eu não me canso de assistir ao video, ksksksksksk....vai ser fominha..... Grande abraço. Boa moite pessoal, hoje fui convidado pra ir testar uma churrasquira pra barco com um amigo, kskkskks.....o vidinha mais ou menos, hahahaa.....então levei uma nova hélice pra testar tambem e deu nisto, aff......... 11cm 18gr. garatéias n° 1 4x. Grande abraço a todos. Charlão... parabens.. o video ... destacou bastante.... o trabalho da helice. abraços jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bao tarde André, muito obrigado, sei que da pra melhorar um pouco mais. Mais novidades lhe aviso. Grande abraço. Charles.. testei a de 8 cm aqui... muito bom resultado!!! Vc está de parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Grande Felipe, ........tá parecendo Tatú fazendo buraco, kskkskskks......................e tome agua pra cima. Grande abraço. Ta jogando água hein ?! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Show! Parabens pela isca!!, quando chegar os pitões me avisa, q vou querer alguns e quem sabe uma dessa ai tbm! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Bom dia Moises, muito obrigado,os pitões já estão a caminho assim que chegar lhe aviso, esta isca de 11cm vai dar o que falar voce vai ver. Muito obrigado Grande abraço. Show! Parabens pela isca!!, quando chegar os pitões me avisa, q vou querer alguns e quem sabe uma dessa ai tbm! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Oi Charles, Vce teria algumas iscas de hélice para vender , de 11 cm., qual o preço??? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.