Ricardo R. Monteiro Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pessoal, Alguem poderia me dar dica de Pousada no Uatumã??? Agradeço. Abrx Ricardo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pousada boa não tem, pelos quando fui em 2010. Ficamos em uma "pousada" que tinha um refeitório e algumas suítes , BEM RÚSTICA. ligue : 92-3312-1379 8823-9810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 RODRIGO, o preço era bom ?? rsrsrs se e qdo alguem descobrir (ligar la), informe aqui pra gente ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 é bem mais barato que barco-hotel. Mas não fui eu que organizei a pescaria, então não sei dizer o quanto que gastamos só na pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Rodrigo, você lembra o nome da pousada. E onde que ela fica? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Moçada , entrem em contato com o Sr Vicente da Vicanas(www.vicanas.com.br). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.