Fernando Braga Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Silvio, não estou conseguindo responder MPs (sei lá que raios aconteceu) Por isso vão aqui algumas fotos da vara caneta para molinete. Espero que lhe ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa noite Fernando... Muito obrigado pela gentileza... ::tudo:: palmas:: Pelo que percebi, a única diferença desta pra vara-caneta de carretilha é aquele anel que segura o molinete que é diferente (maior), pois o encaixe da micro-carretilha é bem menor que esse que aparece na foto. Outra dúvida: as varas de carretilha e molinete são exatamente da mesma espessura??? Porque se for, vou dar um jeito aqui de "amassar" esse anel da minha vara pra adaptar um micro-molinete. Valeu Meu Caro... Forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa noite Fernando... Muito obrigado pela gentileza... ::tudo:: palmas:: Pelo que percebi, a única diferença desta pra vara-caneta de carretilha é aquele anel que segura o molinete que é diferente (maior), pois o encaixe da micro-carretilha é bem menor que esse que aparece na foto. Outra dúvida: as varas de carretilha e molinete são exatamente da mesma espessura??? Porque se for, vou dar um jeito aqui de "amassar" esse anel da minha vara pra adaptar um micro-molinete. Valeu Meu Caro... Forte abraço... Estou em Caraguá e as trainhas com o Matheus em São Paulo.Assim que puder vou verificar em detalhe e fotografar. Já anotei para não esquecer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.