Eloy Fonseca Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Aê Eufrásio! Despachando suas encomendas. SuraSix conforme eu uso (VMC bronze e palheta doméstica) SuraSix com garatéias pesadas e palheta feita em casa (com minha regulagem). SuraSix com garatéias pesadas e palheta do Charles (com regulagem original). SuraFour para os pequenos. Para AM é só substituir as garatéias e a palheta por maiores. SuraThree. Sobre estas não posso dizer nada. Ainda não usei. Fiz por encomenda do Airton e para a Serra da Mesa acho muito pequenas. Abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Lindas, Mestre. Obrigado pela atenção. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ajeitadas demais !! Gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Não posso falar das iscas (por não tê-las usado), mas o livro já li e é mais que recomendado... aplauso:: doutor:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Não posso falar das iscas (por não tê-las usado), mas o livro já li e é mais que recomendado... aplauso:: doutor:: mestre:: Da mesma forma, Kid. :amigo: Quanto às iscas, apenas alguns arremessos, naquelas que mestre Eloy me presenteou, mas quanto ao livro, mais que recomendado!!! palmas:: Abraços, meus amigos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.