Gustavo Felici Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa tarde amigos do Forum, estou querendo pescar em Miguelópolis, gosto muito de pescar tucunaré, estou escolhendo Miguelópolis pela proximidade, alguém tem pescado lá recentemente, pode me falar como que está por lá, porque estou ouvindo falar que lá está muito fraco , se conhece outro ponto de pesca próximo a Miguelópolis que vale mais apena. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu F Sampaio Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Gustavo, Miguelópolis não tem mais peixe há muitos anos como as outras represa do Rio Grande também não tem, o lugar é muito batido e só tem matador, acabaram com tudo. Se fosse vc iria mais longe. Infelizmente no nosso pais é assim, temos que andar cada vez mais para fazer uma pescaria que preste. abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Gustavo, tenho um amigo q foi no ultimo fim de semana e disse q valeu a pena ter ido para por o barco navegar, mas peixe q é bom...MUITO FRACO. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Gustavo, Voce poderia andar mais um pouco e ir pescar na Estancia Ze Tacca, em Anaurilândia. É só atraveassar a ponte em Pres. Epitacio e voce esta lá. Voce roda um pouco a mais, porem já esta nos pontos de pesca com, inclusive, economia de combustível. Chalés e barcos novos. Se for lá, peça o piloteiro Gilmar. Veja o relato do Carlos Dini desta semana; Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Seja bem vindo Gustavo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Agradeço a todos que responderam, assim fica mais fácil fazer uma boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Gustava, Miguelopolis já era. Acabaram com tudo. Os matadores de plantão que levam embora para casa tudo que pegam independente do tamanho, da medida , conseguiram exterminar um excelente local de pesca. Vc vai perder a viagem, pode ter certeza. A não ser que queira pescar Corvina...kkk ???? Se fosse vc iria para outro ponto mais distante porem com maior possibilidade de se divertir. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Estive lá há um mês e meio... difícil viu?! só trick abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Bom dia, pesco frequentemente nessa região... estive la quinta feira passada, e acertamos uma otima pescaria de traíras... nesse frio os tucunarés estao bem no fundo, estamos pescando no meio do rio nas partes rasas, porem nao achamos nenhum exemplar com mais de 1kg.....ja as traíras estão bem ativas ..e elas estão salvando nesse frio.... se alguem estiver disposta a me ajudar tenho fotos para postar.... Caio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 To indo pra la dia 24, vamos ver o que vai sair ja que esta esquentando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.