Antonio Bks Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Betão amanhã seguem viagem conforme o combinado. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 doeu:: doeu:: doeu:: mestre:: mestre:: mestre:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ficaram muito legais, vai se dar bem em Betão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Show d+ Antônio!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá! Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 É Betão você tá fera demais na preparação! Show! Broder parabéns mais uma vez pelas belas obras de arte! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá! Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo:: NUSSSAAAA BETÃO...TENHO UMA THE FIRST PRECISANDO DE UMA REFORMA. SE DEU UMA BAITA IDEIA...SERA QUE DARÁ RESULTADO... BELA ESCOLHA...E BOA SORTE COM AS ISCAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá! Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo:: NUSSSAAAA BETÃO...TENHO UMA THE FIRST PRECISANDO DE UMA REFORMA. SE DEU UMA BAITA IDEIA...SERA QUE DARÁ RESULTADO... BELA ESCOLHA...E BOA SORTE COM AS ISCAS... Rapaz, uma dessas meia-agua é uma The First 110. É uma das isca de meia-agua que mais boto fé pros bocudos! Essa loucura da cor, surgiu de um piloteiro lá do Angatu...na verdade o antigo gerente, o Pilolô. Ele mergulhou um monte de isca na agua ao mesmo tempo presas na ponta da vara e mostrou: "É por isso que esse jig vermelho-amerelo pega demais por aqui...Veja essa cor embaixo d'água! Eu assisto programa de pesca e só vejo essa cor sendo usada por aqui...deve ser por conta dessa agua preta" Fiquei com isso na cabeça...não custa tentar,né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá! Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo:: NUSSSAAAA BETÃO...TENHO UMA THE FIRST PRECISANDO DE UMA REFORMA. SE DEU UMA BAITA IDEIA...SERA QUE DARÁ RESULTADO... BELA ESCOLHA...E BOA SORTE COM AS ISCAS... Rapaz, uma dessas meia-agua é uma The First 110. É uma das isca de meia-agua que mais boto fé pros bocudos! Essa loucura da cor, surgiu de um piloteiro lá do Angatu...na verdade o antigo gerente, o Pilolô. Ele mergulhou um monte de isca na agua ao mesmo tempo presas na ponta da vara e mostrou: "É por isso que esse jig vermelho-amerelo pega demais por aqui...Veja essa cor embaixo d'água! Eu assisto programa de pesca e só vejo essa cor sendo usada por aqui...deve ser por conta dessa agua preta" Fiquei com isso na cabeça...não custa tentar,né? BEM INTERESSANTE...A MINHA THE FIRST É 140..VOU MANDALA PARA O UMA REFORMA JUNTAMENTE COM UMA SUBWALKER..VAI QUE ROLE SOMENTE NESSAS CORES.KKK ABRAÇOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Grande Betão, arrow:: Gostei muito das escolhas e cores ! Particularmente acredito que essa Popper (Vulcan, não) vai detonar... arrow:: Também o efeito lateral de brilho dado na The First tem tudo para arrebentar ! Sucesso está quase garantido, pois além das iscas SHOW, o pescador é reconhecido e se as "águas" não atrapalharem, já sei que teremos mais uma daquelas pescarias consideradas como "inesquecíveis"... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Gostei de todas, principalemnte das curisco 110! To juntando umas iscas aqui pra pintar tbm, e já tinha pensando em algo parecido pras minhas tbm. Parabens, como sempre um lindo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Moço....Betão ta armado ate os dentes hein.... Perfeita as pinturas..... abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.