Walmir Dionisio Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 iai pessoal, gostaria da ajuda de quem ja foi, to com ideia de ir pescar em babina - AM, vi que e uma repressa, portanto pesca-se o ano todo....alguem ja foi?????? oq achou????? pegou muitos peixes???? ou poucos porem grandes??? muitooo obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 fala Pescadô.. Essa eu fiz ano passado dia 01/05 to voltando!!! a dica é não ir com a represa baixa dezembro, janeiro esta bem baixa!!! Iscas com tamanhos máximo 10 cm... não precisa levar maior!!!!! zig zara osso e hapy pop não pode faltar na sua caixa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Boa tarde companheiros, pescarei lá dia 30/31 de maio e 01/06. me informa como estão as condições por lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Fala Walmir, em novembro do ano passado estive por lá, fiquei na pousada ilha do jeff, é uma região muito bonita, em se tratando de peixes, pegamos muitos tucunarés mas a maioria pequenos, entraram alguns grandes mas não foram muitos, mas vale apena, tem ação o dia inteiro. Me orientaram a levar apenas iscas de superfície, zig zarinha, t 10, firestick, todas na cor osso e elas deram certo, mas então resolvemos mudar um pouco e colocamos a BRAVA colorida e o resultado foi ainda melhor, capituramos vários tucunas com ela. Boa pescaria abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu estive por lá no ano passado, a região é bonita, pegamos vários tucunas, mas os grandes foram poucos, de 4 a 5kg. O Marcelo Rodrigues tem um esquema bom de uma pousada por lá mande MP pra ele, que ele pode te dar o caminho das pedras. Abraço. ::tudo:: Segue link para o relato de nossa pescaria por lá. viewtopic.php?f=4&t=27853&p=323208&hilit=balbina#p323208 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 valeu pessoal, vou pra barcelos mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.