Akira Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá amigos do Turma do Biguá. Recentemente ingressei neste estimado fórum... Pesco desde que estava dentro da barriga de minha mãe... ( rsrsrss ) Tudo que é relacionado a pesca me faz muito bem... Resido em Sorocaba SP e pesco pela região de Ibiúna - SP ( represas : pesca da tilápia e da traíra ), em Cananéia -SP ( pesca do Robalo ) e Ilha Comprida ( Robalos) Sou um pescador esportivo ao extremo. Os amigos que pescam comigo sofrem com a soltura do peixe... pra mim é uma satisfação... Pesco em várias modalidades... bait cast.. varinha de bambú.... linhada... etc.. e de 5 anos pra cá tenho me dedicado bastante ao fly...... Agradeço imensamente a oportunidade de participar deste fórum e se um dia tivermos a oportunidade de realizarmos algum tipo de pescaria... estaremos em casa... abraços a todos e sucesso. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Oi Akira, Seja bemvindo. Mais um de Sorocaba no Forum. Ta aumentando. Estamos por aqui. Abrx Ricardo. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa tarde! Seja muito benvindo, caro companheiro! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Bem vindo a turma vizinho. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Opa , seja bem vindo a turma Akira.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.