Fabrício Biguá Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Olá Biguazada, Mocorongada e Tucuneiros.... :wink: A minha pescaria foi excepcional. Jamais imaginei q pudesse ver o q vi. Estou, agora, no aeroporto de Manaus esperando o meu vôo atrasado para Brasília. Como vi esse Cyber Café dentro da área de embarque não resisti e vim dar um alô pra vcs. 8) Como disse na chamada do meu tópico, eu passei perto, mas muito perto de ter fisgado o recorde mundial, acho até q o meu peixe pode ter sido realmente o recorde, já q o bruto pesou exatos 12Kg, e mediu 99cm, mas como enfiar uma traíra na boca do peixe não faz parte do meu robby, resolvemos medir, pesar, fotografar e soltar o peixão de volta ao rio. A alegria q passei, e o relato da minha aventura irei postar futuramente. Nem sei por onde começar pois eu e o Lance, em 11 dias de pescaria fisgamos e fotografamos 01 peixe de 12Kg, 01 de 11Kg, 02 de 10.5Kg, 06 de 10Kg, 02 de 9.5Kg, 08 de 9Kg, 02 de 8.5Kg, e uns 10 ou 12 de 8Kg....os de 7.5Kg, 7.0kg...e etc....eram pulgas fotografadas apenas com o guia...hehee....(isso, pisa em quem gosta de vc...kkkk)..... Acho q essa foi a melhor pescaria q já tive notícia. Vou até tentar ganhar um "capilé" com ela, pois, depois de mostrar as fotos, e o relato, as melhores revistas do ramo vão querer publicá-las...hehee..... :twisted: Por sorte não conseguimos subir o rio planejado, o Rio Uneuxi, mas como o Lance fez vários bons amigos na região durante suas 55 semanas de pesca, conseguimos subir um rio q não é aberto ao público. A única exigência para adentramos ao rio, era liberar todos os peixes fisgados e não divulgar o nome do rio, nem do "liberador", galho fraco para quem fez a pescaria dos sonhos. Um abração a todos....e nos falamos mais tarde... Fabrício Biguá. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Caracas to aqui so na espectativa deve ter sido muito boa a peleja. ja de ante mão parabens garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 êita... Grande Fabrício... um dia realizarei o sonho de pescar no Amazonas.... Estou esperando o seu relato que no mínimo deverá ser impressionante!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Magnânimo, com todo o respeito... Vai te fú... hehehehehehehehehe Parabéns por antecipação!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Cara metido!!! Assim eu desamino de pescar! Parabéns pela pescaria maravilhosa! E um abraço apertado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Bigua, ja to até imaginando a encrenca...PQP... Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Fotos, relatos, fotos, relatos.... :P :twisted: :P :shock: :) :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Isso! Humilha! :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.