Daniel Hisao Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 primeira vez boné que tinha no catálogo e não tinha mais demora para dar satisfação do produto e fazer a troca... fiz um pedido da carretilha dia 19 e ainda hoje dia 26 não foi despachado e tenho um campeonato para ir dia 4 e a pessoa falou que( talvez ) chegue ... perguntei se tinha como mudar a entrega mais rapido e não tinha como... segunda pisada na bola a ultima ..... ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 simplesmente estou comprando não estou pedindo ou eles fazendo um favor , sou comerciante e respeito meus clientes ... pelo menos dou satisfação ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Absurdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Absurdo!!! comprei lá por ser uma empresa nesse porte , mas vejo que só tem nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Comprei, não chegou (expliquei no post de reclamação do Daniel) e nunca mais compro na Sugoi... Arrependimento total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Comprei, não chegou (expliquei no post de reclamação do Daniel) e nunca mais compro na Sugoi... Arrependimento total. quem sabe respeitam melhor seus clientes estamos comprando e não pedindo favor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Nunca respeitaram os clientes faz mais de 8 anos fiz minha primeira compra lá na época uma vara para molinete quando ainda pescava de molinete e paguei SEDEX, eles não tinham a vara que me venderam em estoque demorou 1 mes para chegar! E tinha Pagado o SEDEX NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Nunca respeitaram os clientes faz mais de 8 anos fiz minha primeira compra lá na época uma vara para molinete quando ainda pescava de molinete e paguei SEDEX, eles não tinham a vara que me venderam em estoque demorou 1 mes para chegar! E tinha Pagado o SEDEX NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jamais esperava de uma loja nesse porte e tanta propaganda que fazem dela... Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Nunca comprei nada lá...Pelo jeito vai continuar assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Nunca comprei nada lá...Pelo jeito vai continuar assim. não espere muito deles , para quem já era cliente e fazem isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Maio 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Comprei dia 08 de maio , uma tekota 800, somente hj 23/05, entraram em contato para confirmar dados, mas fiquei até com medo pediram minha ficha toda, e se eu me recusasse a dar algum dado nao enviariam o produto. Situação meio chata, pedir seu cpf, rg, nome da mae , nome do pai, se eu morei em algum endereço antes, BIZARRO! eu indaguei que pra receber o dinheiro eles nao questionaram nada, mas pra enviar, queriam isso tudo e a atendente meio ríspida , disse que se eu nao completasse o cadastro nao me enviaria o produto. Escroto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Comprei dia 08 de maio , uma tekota 800, somente hj 23/05, entraram em contato para confirmar dados, mas fiquei até com medo pediram minha ficha toda, e se eu me recusasse a dar algum dado nao enviariam o produto. Situação meio chata, pedir seu cpf, rg, nome da mae , nome do pai, se eu morei em algum endereço antes, BIZARRO! eu indaguei que pra receber o dinheiro eles nao questionaram nada, mas pra enviar, queriam isso tudo e a atendente meio ríspida , disse que se eu nao completasse o cadastro nao me enviaria o produto. Escroto acho que não deve ter dono e nem gerente para estar essa z*********.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Maio 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Mesmo pessoalmente, na loja, o atendimento é ruim......uma má vontade incrível em atender.....já tive esta experiência,, para comprar um simples boné....o vendedor nem tirou da prateleira prá me mostrar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Mesmo pessoalmente, na loja, o atendimento é ruim......uma má vontade incrível em atender.....já tive esta experiência,, para comprar um simples boné....o vendedor nem tirou da prateleira prá me mostrar..... falta de respeito mesmo com o cliente eles acham que estão atras do balcão para que.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado demorou mas pelo menos chegou certo...eles tinham que colocar um mês de antecedência para os pedidos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado QUE FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR, TENHO COSTUME DE USAR ALGUMAS LOJAS VIRTUAIS ONDE A ENCOMENDA CHEGA 2 DIAS DEPOIS...ATÉ NOSSOS AMIGOS AQUI DO FORUM QUE NÃO VIVE DE VENDA DE MATERIAIS TEM MAIS COMPROMETIMENTO...É MOLE... TO FORA DA SUGOI.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 O engraçado que Sugoi é uma palavra japonesa,usem o Google tradutor para saber o que significa a palavra,irão ficar surpresos. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2013 *INCRIVEL* a raiva que vai passar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.