Ugo Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Boa tarde. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é uma satisfação participar deste fórum, bom meu nome é Hugo Rodrigo resido na cidade de Valparaíso de Goiás, tenho 26 anos, quando pequeno era acostumado a pescar com meus tios, que moram em Alexânia-GO, com o passar do tempo fui parando por conta do trabalho, curso e faculdade, e com isso parei com a pesca, hoje percebo que larguei de fazer algo que eu realmente gostava e agora depois de muito tempo eu estou voltando, crú, barriga verde mesmo, o ultimo lugar onde pesquei foi no Lago Paranoá - DF. aprendi coisas com um grupo de pessoas que me ajudaram muito, com isso me interessei mais, e pretendo continuar com o que sempre gostei de fazer. agora estou aqui, participando e querendo aprender mais e mais. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Boa Noite! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito benvindo, caro companheiro e sinta-se em casa! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 bem vindo pescadô.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Ugo seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Seja bem vindo a turma Ugo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.