Diego Leandro Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Tem bastante tempo que eu acompanho o fórum, mas, somente agora vim fazer parte do mesmo. Gostaria de saber opiniões sobre a isca Nissei Samurai, algum de vocês a conhecem? O meu objetivo são os robalos em Itacuruça RJ... Estas cores são boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 elas são mutio fracas quanto aos pitões , argolas e garateias elas nadam muito bem, o ratling e bom final:se for barato demais, compre e tire sua decisão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Leandro Postado Abril 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Cassio F Nunes, vou comprar para testar com os tricks. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Elas são muito frágeis, mas pegam muito. Ontem salvou minha pescaria novamente, tenho uma novinha que rachou no meio. Outras perderam a pintura em uma ou duas pescarias, mas quando estão novas pegam muito peixe. Não pesquei robalos com elas, apenas tucunas, tilápias sim tilápias, oscar e algumas piranhas que insistem em entrar. Agora não consigo, mas vou tentar postar fotos de algumas para ver o estado em que elas ficam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Leandro Postado Abril 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Elas são muito frágeis, mas pegam muito. Ontem salvou minha pescaria novamente, tenho uma novinha que rachou no meio. Outras perderam a pintura em uma ou duas pescarias, mas quando estão novas pegam muito peixe. Não pesquei robalos com elas, apenas tucunas, tilápias sim tilápias, oscar e algumas piranhas que insistem em entrar. Agora não consigo, mas vou tentar postar fotos de algumas para ver o estado em que elas ficam. É, com essas duas respostas deu para notar que a isca é muito boa ::tudo:: , mas peca pela resistência ::nada:: . Quais cores são melhores para tilápia? Sou sócio de um clube que tem um lago que tem muitas tilápias, ( a grande maioria são micro-tilápias) nunca vi tilápias tão famintas... vou tentar com artificiais. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Branca de cabeça vermelha, pra mim é que salva as pescarias. Repare a semelhança com a Ina da Marine Sports, mas apesar disto a Samurai pega normalmente bem mais. Ela nada um pouco mais próximo da superfície que a Ina e além disso aqueles tracinhos e a tinta usada reflete cores diferentes uma espécie de frutacor que lembra muito a tinta das Bonnies só que a tinta das Bonnies duram e das samurai saem muito fácil, como vc pode ver na isca abaixo da Ina que participou de apenas umas 3 pescarias, a que está em cima e a quebrada participaram de uma pescaria cada. Nas outras cores não obtive resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Leandro Postado Maio 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Somente agora vi as fotos! Com certeza pegadeira ela é, você tem 3 da mesma cor! Mas, também pude perceber que o material da isca é uma bomba2! Na verdade o mais importante é o peixe! O peixe Oscar que você se refere é o Apaiari? Como é a pesca dele com Iscas artificiais? Já criei muitos em aquário! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Somente agora vi as fotos! Com certeza pegadeira ela é, você tem 3 da mesma cor! Mas, também pude perceber que o material da isca é uma bomba2! Na verdade o mais importante é o peixe! O peixe Oscar que você se refere é o Apaiari? Como é a pesca dele com Iscas artificiais? Já criei muitos em aquário! ::thanks Muito parecida com a de Tucunaré na meia água, um pouco mais lenta. Mas entra parecendo um Tucuna, só que vc percebe que não é por que corre menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.