Daniel Hisao Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Cara, que lugar M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, que rio lindo! Gosto muito de rios com o porte desse e que tenha correnteza forte! Bela pescaria, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Cara, que lugar M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, que rio lindo! Gosto muito de rios com o porte desse e que tenha correnteza forte! Bela pescaria, abraços! bonito mesmo primeira vez que tinha ido nessa região esperava que ia sair uns dourado , mas deu só a peras mesmo.. valeu Nelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Opaaa pelo jeito a isca mal caia na agua....e as bixas ja grudavam na isca...... nesse ritmo deve ser mto bom pescar..... Muito boa a pescaria.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Opaaa pelo jeito a isca mal caia na agua....e as bixas ja grudavam na isca...... nesse ritmo deve ser mto bom pescar..... Muito boa a pescaria.... Abraços Julio tinha hora que era saim mesmo caia na agua e ja batia , teve até duble mas perde muita o rio é curto tem uns 10m de largura eu acho e elas estavam pegando só na aguas com correnteza ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Opa Daniel. Bela pescaria, parabéns palmas:: só uma pergunta. Vi que usaram algumas Iscas de superficie como zara e popper. Queria saper quais as iscas matadeiras para as piraputangas ?? grande abraço ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Parabens Daniel, belas piras... Agora fala sério Daniel, um dia chego no seu nível, o cara pesca toda semana kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Opa Daniel. Bela pescaria, parabéns palmas:: só uma pergunta. Vi que usaram algumas Iscas de superficie como zara e popper. Queria saper quais as iscas matadeiras para as piraputangas ?? grande abraço ! :amigo: iscas cmc e popper da rapala . por aqui tem muito ipê e elas gostam muito de cores amarelas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Parabens Daniel, belas piras... Agora fala sério Daniel, um dia chego no seu nível, o cara pesca toda semana kkkkk Bruno tem que ir toda semana mesmo senão fica doente .kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 iscas cmc e popper da rapala . por aqui tem muito ipê e elas gostam muito de cores amarelas .. Obrigado Daniel. mais me diz só mais uma coisa, onde vc encontra as Zara da CMC ? faz dias que estou procurando e não acho, vc sabe de alguns site ou ate loja de pesca que tenham elas aqui na região do MS ? Valew Daniel. Abraço !!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 iscas cmc e popper da rapala . por aqui tem muito ipê e elas gostam muito de cores amarelas .. Obrigado Daniel. mais me diz só mais uma coisa, onde vc encontra as Zara da CMC ? faz dias que estou procurando e não acho, vc sabe de alguns site ou ate loja de pesca que tenham elas aqui na região do MS ? Valew Daniel. Abraço !!! :amigo: essa ai não serve não: http://www.azcampingpesca.com.br/produc ... ara-6cm-6g seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 essa ai não serve não: http://www.azcampingpesca.com.br/produc ... ara-6cm-6g seila:: Opa Bruno joia::: Consegui o Numero do Cesar proprietario de uma loja de Pesca em Campo Grande onde tem as iscas viola:: Muito Obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 essa ai não serve não: http://www.azcampingpesca.com.br/produc ... ara-6cm-6g seila:: Opa Bruno joia::: Consegui o Numero do Cesar proprietario de uma loja de Pesca em Campo Grande onde tem as iscas viola:: Muito Obrigado :amigo: loja macedo pesca mercado livre mas quando vc vim para campo grande , quase todas as lojas tem . tem um japa que tem uma lojinha na ferra e o melhor preço e o dele e abriu uma loja tb. o nome dele é Cezar pode ter certeza que é o melhor preço da cidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Julho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 essa ai não serve não: http://www.azcampingpesca.com.br/produc ... ara-6cm-6g seila:: Opa Bruno joia::: Consegui o Numero do Cesar proprietario de uma loja de Pesca em Campo Grande onde tem as iscas viola:: Muito Obrigado :amigo: loja macedo pesca mercado livre mas quando vc vim para campo grande , quase todas as lojas tem . tem um japa que tem uma lojinha na ferra e o melhor preço e o dele e abriu uma loja tb. o nome dele é Cezar pode ter certeza que é o melhor preço da cidade.. Foi com Cesar que eu falei joia::: Valew Daniel Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Paulo quando pescar com as iscas faz um relato da pescaria ... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Paulo quando pescar com as iscas faz um relato da pescaria ... ::tudo:: ::tudo::Opa pode deixar Daniel, faço sim joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.