Julio C Rodrigues Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Pessoal, vamos la; estou com uma duvida quanto ao comprar + 1 carreta... Poderiam me ajudar a entender a diferenca entre as carretas abaixo, quem ja possui poderia colocar a sua opniao e usabilidade na pesca: MS Lubina Gts Black Widow MS Lubina Gto Tournament MS Lubina Gto Jonny Hoffman Abraços ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 A Lubina GTO e a GTO Jonny Hoffman são as mesmas carretilhas, o nome completo e correto é Lubina GTO Tournament By Jonny Hoffman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá amigo! Tenho uma GTO e estou muito satisfeito, pretendo comprar uma Black WindoW tbm. A MS me surpreendeu com a GTO e a Black tem relação de recolhimento maior e o peso permanece 196g. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Lubina GTO 8000, essa é rara encontrar pois já saiu de linha é igual a Tournament mais e é a unica que pesa 250g. Lubina GTO Tournament by JH 8 rolamentos, rec 7.1 e capacidade de linha 110m de 0,37mm. Lubina GTS Tournament by JH 10 rolamentos e manivela em carbono e rec é de 8.0. Lubina Black Widow GTO tb está rara hj em dia, a diferença sobre a Tournament JH é que possui 10 rolamentos em vez de 8, possui manivela em Carbono, rec 7.1, o freio(fricção) faz barulho igual molinete e o carretel é menor 120m de 0,30mm. Lubina Black Widow GTS é igual a GTO mas com rec de 8.0. Todas pesam 196g, possuem drag de 11lbs e freio centrifugo e magnético. Hj em dia considero as melhores carretilhas em termos de custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Parceiro, possuo uma black widow GTS, garanto que é uma otima carretilha! Arremessa mto, forte, leve, nao deve nada para as famosas e caras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.