Marquinhos Postado Junho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Fabrício e Diegow, Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada. Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio." Várias vezes tive que editar logo após a postagem.. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Junho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Fabrício e Diegow, Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada. Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio." Várias vezes tive que editar logo após a postagem.. Abraços, Estranho... Vc tem visto novamente??? É pq o Diego estava trabalhando ontem e hj no fórum para linhar a tabela principal da caixa de mensagens privadas.... Se acontecer novamente dá um toque pra nós... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adhemar Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Fabrício e Diegow, Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada. Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio." Várias vezes tive que editar logo após a postagem.. Abraços, Estranho... Vc tem visto novamente??? É pq o Diego estava trabalhando ontem e hj no fórum para linhar a tabela principal da caixa de mensagens privadas.... Se acontecer novamente dá um toque pra nós... wink Ufa que alivio, se tu aachace que eu era lindo tu não entrava mais no meu barco, vai que ia querer ficar pegando no manche. ai lascou. Depois este bujão de lampeão reclama das porradas, vai te catar o careca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marquinhos
Fabrício e Diegow,
Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada.
Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio."
Várias vezes tive que editar logo após a postagem..
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.