Gustavo Felici Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Fala amigos do FTB, no feriado do dia 15 de novembro estou querendo pescar, mas como é piracema estou pensando em pescar TUCUNARÉ onde é permitido, gostaria da opinião de vcs onde é o melhor ponto de pesca de tucunaré. Ano passado no mesmo feriado estive em Balbina-AM ,foi bom, mas se alguém conhecer lugares melhores eu agradeço a dica. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Opa........nesta data tambem estou querendo...... Estive pensando em P. Epitacio-SP, caso alguem for e precisar de 1 parceiro.... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Eu tenho vontade de conhecer balbina e bonito a região lá? Lagoa do peixe é interresante, tenho visto muitos relatos bons de lá! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Maio 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Moisés, Balbina eu conheço, o lugar é muito bonito, pega muito tucunaré, mas a maioria te tamanhos pequenos, as vezes entram uns cavalos, pode ir que não vai se arrempender. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Fala amigos do FTB, no feriado do dia 15 de novembro estou querendo pescar, mas como é piracema estou pensando em pescar TUCUNARÉ onde é permitido, gostaria da opinião de vcs onde é o melhor ponto de pesca de tucunaré. Ano passado no mesmo feriado estive em Balbina-AM ,foi bom, mas se alguém conhecer lugares melhores eu agradeço a dica. Abraço a todos Oi Gustavo. Dá uma olhada no relato do Dini em Anaurilandia na Pousada Zé Tacca rio Paraná. Pelo que vi é um bom lugar. Abraços e boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Maio 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Cícero tudo bem, eu vi as fotos da pescaria dele em Anaurilândia e acho que vou pra lá mesmo, já estou fazendo a reserva no Zé Tacca, obrigado pela ajuda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Boa noite pescadores, em nossa região a pesca dos grandes azulões nunca fecha, portanto quando surgir a mesma duvida este ano não fiquei na duvida, venha pescar com a gente, no rio paraná, com opção de pesca no rio paranáiba e rio grande, visitem nosso blog http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/, temos ainda nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/JfPescaEsportiva?ref=hl. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Parceiros, Agora dia 23 de maio estarei indo para Anaurilândia atrás dos bocudos. Se alguem tiver mais detalhes dobre o local eu agradeço, salientando que já conversei com o Dini sobre a região. Abraços Wata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Olá Gustavo, Novembro é possível fazer grandes pescarias aqui no Tocantins... é possível pescar os Tucunas azuis no Lago do Peixe, Pirarucu, Aruanãs em Formoso do Araguaia e ainda as Cachorras e Bicudas no rio Tocantins... Estou a sua inteira disposição se desejar maiores informações. Abraços. Alex Silva alexpesca@hotmail.com www.alexpesca.com.br (63) 8119-0188 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Maio 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Boa tarde Gustavo, ja estive por 3 vezes no Ze Tacca, posso lhe dizer que o local é muito bom pra pegar uns azuis de bom tamanho e amarelos também. Meu amigo esteve la terça-feira passada (dia 21/05/2013) e pegou alguns bons exemplares. Quando você agendar, procura pelos piloteiros Gilmar ou Daniel. Conheço também o Lago do Peixe, estive em maio de 2012, lá é incrível a quantidade de tucunaré azul que tem. Muitos grandes, porém o valor e o custo praticamente dobra de Anaurilandia. Semana que vem eu e este amigo vamos à Balbina - espero que seja produtivo. Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Maio 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Agradeço a todos que me deram as dicas, mas em novembro já está certo, vou para Anaurilandia na pousada do Zé Tacca e já reservei o piloteiro Gilmar. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Novembro aqui na região de santa fé do sul sai muito azulão gigante rsss, pesca de visual e só pancada que voa. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.