Gilmar Postado Junho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Olá amigos...Gostaria de saber conde encontro essa vara e o preço aliado a custo/beneficio? vara Quantum UL Xtra Lite. 4,6" iscas 1/68 1/8 é para UT Light...Não querendo explorar, já explorando...RSRS...Tenho um molinete Daiwa Samurai 1500, aqueles de três rolamentos, dizem q é muito ruim , isso é verdade? Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Quanto a vara não posso opninar pois não conheço, mas quanto ao molinete, tenho um Samurai 2500 e é show de bola! Deve ter melhores, mas na minha opinião é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 arrow:: Gilmar, O molinete não chega a ser "uma Brastemp", mas funciona bem, além de ser macio ! Não pode é imaginar que ele venha ter respostas e desempenho para peixes maiores e/ou mais fortes... Fora disso, é colocar em uso... Boa sorte ! uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Nunca ví essa vara... Mas eu acho esse molinete deve ser muito bom; só deixa a desejar pelo lado da maciêz por ter poucos rolamentos, mas nada que invalide suas outras boas características. Saiu uma nova versão, o "Samurai 7i", esse é quase perfeito! Perfeição mesmo é o Daiwa Procaster com 10 rolamentos! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.