Renato Leme Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 joia::: Ola amigos, veio aqui me apresentar, sou de Itapeva/SP, acabamos de adquirir um barco Sargo 600 borda alta da Mogi Mirim, um motor de popa de 15 hp Yamaha 2t, e uma carreta com um jogo de rodas irado aro 17. Sou novato mesmo inclusive estou ainda treinando na pilotagem, pretendendo tirar o arrais (inclusive parece que tem material de estudo aqui no forum), e após começar nisso que até pouco tempo eu não tinha noção do quão bom é, a tal da pescaria. Abraço a todos. Renato Leme. Obs: Em breve posto meu avatar e fotos do meu barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, caro companheiro! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Leme Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado e um grande abs. seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Leme Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado e um grande abs. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Leme Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado e um grande abs. Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, caro companheiro! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Leme Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado e um grande abs. Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.