Helder Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Alguém sabe quantas e quais sao as cores da rapala xrap 8. Estou tentando ter todas mas cada dia vejo uma diferente da tabela que tenho. Se alguem souber onde posso compra ou alguém que queira vender . Tenho muito interesse. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Alguém sabe quantas e quais sao as cores da rapala xrap 8. Estou tentando ter todas mas cada dia vejo uma diferente da tabela que tenho. Se alguem souber onde posso compra ou alguém que queira vender . Tenho muito interesse. Obrigado Helder aqui tem algumas cores,é bem provável que existam outras descontinuadas e algumas exclusivas para o Brasil joia::: http://rapalaworld.com/products/x-rap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.