Chrony Joseph Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Olá pessoal, estou por aqui também a convite do Kid. Sou o idealizador do Pesca-NE onde o Kid também participa. Moro em Recife-PE e pesco basicamente de artificiais e carretilha na praia de Boa Viagem. É um prazer estar aqui! No meu site algumas fotos de minhas pescarias. ps: na pressa cometi a gafe de postar uma mensagem sem antes me apresentar no fórum. :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Grande Chrony!!! Seja mto bem vindo.... Ah, tenho parentes aí no Recife e vou quase todo Final de Ano praí, já sei quem contatar para dar uma pescada... hahahahaha Em que ponto de Boa Viagem tu pesca? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Grande Chrony, Seja mais que bem vindo por aqui ! Aos que não conhecem o Fórum Pesca-Ne ( está entre os links diretos do nosso Fórum ), recomendo um visita e certamente um cadastramento por lá, pois é algo que somente alguém dedicado como o Chrony poderia produzir ! Não vou falar mais, para não gerar "problemas" com o Fabrício ( claro que é sacanagem... ), mas deixar que cada um tire suas próprias conclusões após a visita por lá... Só não pode é abandonar o Fórum daqui... :P :lol: Mais um "do Nordeste" para fazer frente a turma que vem do cerrado... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Grande Chrony, já conheço pouco de ti pelo FishPoint, seja muitíssimo bem vindo a este espaço. Quando for aí na terrinha vou procurar o amigo pra ir atrás dos babytarpons. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Seja muito bem vindo Chrony....pra nós é um prazer tê-lo aqui.... Sinta-se em casa...e saiba q pra nós é muito bom ter alguém com o seu niple em nosso meio. Tenho certeza q só ganharemos. Tb conheço o Pesca-NE, q está de parabéns. Um abração e fique a vontade... Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrony Joseph Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2007 Grande Chrony!!! Seja mto bem vindo.... Ah, tenho parentes aí no Recife e vou quase todo Final de Ano praí, já sei quem contatar para dar uma pescada... hahahahaha Em que ponto de Boa Viagem tu pesca? Abraços Opa! Obrigado!Pesco entre o Acaiaca e o 3o Jardim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrony Joseph Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2007 Grande Chrony, Seja mais que bem vindo por aqui ! Aos que não conhecem o Fórum Pesca-Ne ( está entre os links diretos do nosso Fórum ), recomendo um visita e certamente um cadastramento por lá, pois é algo que somente alguém dedicado como o Chrony poderia produzir ! Não vou falar mais, para não gerar "problemas" com o Fabrício ( claro que é sacanagem... ), mas deixar que cada um tire suas próprias conclusões após a visita por lá... Só não pode é abandonar o Fórum daqui... :P :lol: Mais um "do Nordeste" para fazer frente a turma que vem do cerrado... :twisted: Grande Kid! Obrigado pelas palavras! No Pesca-NE também tem tem link direto para o Biguá/Mocorongos, isso é muito legal, pois poucos fóruns divulgam outros. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrony Joseph Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2007 Seja muito bem vindo Chrony....pra nós é um prazer tê-lo aqui.... Sinta-se em casa...e saiba q pra nós é muito bom ter alguém com o seu niple em nosso meio. Tenho certeza q só ganharemos. Tb conheço o Pesca-NE, q está de parabéns. Um abração e fique a vontade... Fabrício Biguá Obrigado Fabrício! O Biguá/Mocorongos também está ótimo! Muito legal esse novo visual! Sites como os nossos só engrandecem a pesca esportiva! Vamos em frente! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.