Fabrício Biguá Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Pois é turma...já tinha visto alguns comentários sobre a Stephano mas a com 160g...Agora saiu a nova 140g (corpo em nagnésio e carbono). A minha já está mão...mas não irei pescar por estes dias, gostaria de saber se algum dos amigos já usou esta carretilha e o q achou da belezura?!?! Estou montando uma vara com blank Phoenix de 12lb, 6.0", com reel seat skelton e cortiça bi-partida floor...Será q consigo um conjuntinho pronto com 200g??? Tô doido pra pescar...hehheee.. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Carretilha muito bonita e muito leve. Só por curiosidade quanto custa? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Eu estava com uma mas vendi Kissuco. O esquema de não ter freio nem magnético, nem centrífugo é só pra quem usa vara moderada mesmo, não é meu caso. No mais, é levissíssima, espetacular, miudinha na mão, tooop. Mas para os devidos fins, até onde me informei é para pequenos jigs. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 doeu:: doeu:: parceiro do céu, esse seu conjunto vai ficar espetacular! To impressionado kkkk... Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Biguá mor :amigo: O Conjunto vai ficar top. ::tudo:: Eu não usei ainda, mas sei que uma ótima carretilha, porém como já falaram aí pra cima, foi desenvolvida para a pescaria de black bass com iscas softs, ou seja pescaria leve, com uma varinha 12 lbs fica show joia::: A manivela com formato de estrela é diferente e facilita para você pescar com iscas softs pois consegue pescar usando uma única mão, com a mesma mão que segura a vara, vc pode utilizar a ponta dos dedos desta mão na estrela para dar toques e realizar o recolhimento, sacou? Aqui eu só tenho o catálogo da Shimano USA, nas novas crhonarch serie E já estão vindo com os discos de freio "Cross Carbon", um disco de freio desenvolvido pela Shimano bem parecido com o Carbontex, porém menos abrasivo, pode ser que na Stephano já venha com estes discos também, mas preciso checar! joia::: Depois poste os resultados aí!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Fabrício, provavelmente vc já testou ela rsrsrs. Eu tenho a Stephano montada com uma vara de 14 lbs moderada, uso ela pra arremessos curtos (flip casting) no mangue mas ela arremessa muito bem apesar de não ter freio centrifugo e nem magnético. Utilizei ela no Para e tirei tranquilo tucunarés de 3 - 4 kg e também uma cachara de 14 kg rsrsrs. É uma baita carretilha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 alguém me buzinou :gorfei: que essa vara do Fabrício vai bater o record de leveza 50~60 g alegre:: ,esse blank "por enquanto" é o único no Brasil danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 alguém me buzinou :gorfei: que essa vara do Fabrício vai bater o record de leveza 50~60 g alegre:: ,esse blank "por enquanto" é o único no Brasil danca:: Êpa! Alto lá... O de 12lbs pode ser...mas tem também um de 25 vindo na mesma remessa.... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 alguém me buzinou :gorfei: que essa vara do Fabrício vai bater o record de leveza 50~60 g alegre:: ,esse blank "por enquanto" é o único no Brasil danca:: Êpa! Alto lá... O de 12lbs pode ser...mas tem também um de 25 vindo na mesma remessa.... lingua2:: seus danadinhos kkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein? Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Hehehe Grande Parrillo, eu me complico até nas com freio duplo :gorfei: :gorfei: Essas aí, sem freio, são pros profissionais, como o Fabrício, o Ramon, Schmidt, etc..., não pra peludama como eu rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein? Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Hehehe Grande Parrillo, eu me complico até nas com freio duplo :gorfei: :gorfei: Essas aí, sem freio, são pros profissionais, como o Fabrício, o Ramon, Schmidt, etc..., não pra peludama como eu rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein? Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola. não pra peludama como nóis.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein? Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola. Com freio contra eu pesco com outra carretilha....mas com vento a favor é KM/VDO toda hora com a Stephano.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Boa Fabrício ::tudo:: :gorfei: ::tudo:: :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pessoa Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Esta carretilha foi desenvolvida para pesca vertical com sabikis visando a captura do porquinho no Japão. Como não se faz arremessos nesse tipo de pescaria, não há necessidade de freio centrífugo ou magnético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.