AlbertoJota Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Opa, sou goiano, de goianésia. Pesco no serra da mesa. Tenho Rancho em niquelândia, região do castelinho, próximo ao Morro do Matheus. Sempre pesco com meu pai. Parceria forte... E isso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 seja bem-vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 seja bem vindo pescadô... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoJota Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Opa vale galera! Notícia fresquinha, comprei uma shimano xt 1501-7 e todos os rolamentos orange seal abec 7, inclusive na manivela e tudo mais... Vamos ver no que vai dar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo e sinta-se em casa! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Opa, seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Henrique Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 ::hi Seja bem vindo pescador. Olha mais um de Brasília ai... Também pesco muito pelas bandas da Serra da Mesa, meu avô tem um rancho ali na Serra Negra. Quem sabe a gente se cruza por ai! Bons Tucunas! Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoJota Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 ::hi Seja bem vindo pescador. Olha mais um de Brasília ai... Também pesco muito pelas bandas da Serra da Mesa, meu avô tem um rancho ali na Serra Negra. Quem sabe a gente se cruza por ai! Bons Tucunas! Forte abraço. Opa tomara que sim. Serra negra é a melhor região do serra da mesa... as vezes saio e vou até lá, mas com motor pequeno é cansativo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.