Pedro Dib Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Olá galera do FTB, me chamo Pedro, sou de Campo Grande - MS e como todos daqui sou apaixonado por esse esporte maravilhoso que é a Pesca Esportiva. Costumo pescar aqui no meu estado nos Rios Miranda, Aquidauana, Paraguai e frequentemente tenho visitado o estado vizinho (SP) em busca dos tucunas, sempre dou preferência para Pereira Barreto e Ilha Solteira por estarem bem pertinho da divisa do estado. Espero poder aprender bastante aqui no fórum com os senhores que tem mais experiência, fazer novos amigos e também contribuir com o que eu puder ajudar. Um abraço a todos, boas pescarias e bora aprender!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Maio 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Opa,, valeu pelas boas vindas galera!! Vou me familiarizando com o forum e naturalmente postarei mais. To pensando em ir pescar nessa proxima semana, caso aconteça ja postarei algumas fotos pra compartilhar as emoções com os srs. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 seja bem vindo pescadô.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.