Bruno Eliseu Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pessoal, Boa tarde. Gostaria de ver com vcs que tem mais experiência a viabilidade de utilizar um sonar e qual a melhor marca/modelo que devo adquirir… levando em consideração sempre o melhor custo X beneficio. Estava vendo as marcas Garmin, Lowrance FishFinder ou Humminbird? Qual é o melhorzinho e mais em conta? Muito obrigado mais uma vez. Bruno Eliseu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Eu também gostaria de saber qual o de melhor custo x benefício para pescaria em rios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Respondendo minha propria pergunta.. encontrei esse topico postado pelo Fabricio Biguá e é muito interessante... http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... 75&t=21402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Maio 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Realmente a especificação dele é show... te perguntar... em que site vc recomenda a compra? nunca fiz nenhuma compra "fora" assim. Vlw d+ a força... Bruno Eliseu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Realmente a especificação dele é show... te perguntar... em que site vc recomenda a compra? nunca fiz nenhuma compra "fora" assim. Vlw d+ a força... Bruno Eliseu Compra no Ebay... Veja um vendedor q manda para WORLDWIDE e manda bala... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Realmente a especificação dele é show... te perguntar... em que site vc recomenda a compra? nunca fiz nenhuma compra "fora" assim. Vlw d+ a força... Bruno Eliseu Compra no Ebay... Veja um vendedor q manda para WORLDWIDE e manda bala... joia::: Brigadao pela Dica Fabricio... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Seria esse do link? ( o nome é um pouquinho diferente) http://www.ebay.com/itm/Humminbird-346c ... 4ac4e7efbc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Atualmente o melhor custo x benefício do mercado, na minha opinião, é o Humminbird 346ci HD. Lá fora ele custa 250 dólares + taxas e impostos... Esse sonarzinho é top demais pelo preço...inclusive com a tecnologia DownImage nativa no aparelho. Seria esse do link? ( o nome é um pouquinho diferente) http://www.ebay.com/itm/Humminbird-346c ... 4ac4e7efbc Este mesmo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.