Claudio Neres Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Prezados, boa noite. Alguém aí conhece e testou a carretilha Abu Garcia 6601 BCX? comprei essa carretilha e na terceira vez que a utilizei ela simplesmente quebrou a engrenagem dupla (branca de plástico) na parte pequena que toca o distribuidor de linha. Achei um absurdo devido a marca Abu Garcia ser tão conceituada. Ao abrir a carretilha saiu vários dentes. Alguém sabe onde posso comprar essa engrenagem? sds, Cláudio Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Infelizmente esse é o resultado de comprar pela marca, tive o mesmo problema numa Daiwa Classic 300 e me fez perder uma Cachorra monstra no Xingu. Na minha opinião Abu perfil redondo só se for as Suecas C3 e C4, mesma coisa com as Daiwas , se for pra comprar Abu e Daiwa made in China prefiro as Top da Marine Sports que são bem melhores. Pra consertar manda na Miraguaia em SP que eles arrumam ou tem a peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Infelizmente esse é o resultado de comprar pela marca, tive o mesmo problema numa Daiwa Classic 300 e me fez perder uma Cachorra monstra no Xingu. Na minha opinião Abu perfil redondo só se for as Suecas C3 e C4, mesma coisa com as Daiwas , se for pra comprar Abu e Daiwa made in China prefiro as Top da Marine Sports que são bem melhores. Pra consertar manda na Miraguaia em SP que eles arrumam ou tem a peça Concordo com o companheiro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tenho a disposição uma 7000 C3 e uma 5600 C4, são excelentes. A 7000 C3 tem 13 anos e muita pescaria e está como nova! ::tudo:: ::tudo:: A 1ª linha da Abu é muito raro dar problemas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Claudio tive o mesmo problema com as carretilhas bcx, tinha uma 5600 e uma 6600 as duas deram problema, acabei vendendo as duas, pois elas são muito fracas, todo plastico no seu interior, é a pior linha de carretilhas já lançadas pela abu garcia, tenho outros modelos 100% confiáveis e fortes a linha c4 é top não tem oque se falar carretilha pra vida toda... abraço.... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Obrigado à todos pelas respostas. Ainda bem que esta carretilha me custou muito barato ($60,00). rs rs rs sds, Cláudio Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Cai fora, já vi várias BCX que debulharam mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Haack Postado Janeiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Pessoal, adquiri a pouco tempo uma carretilha abu garcia c4 C6600, achei estranho a dificuldade de destravar a carretilha quando ela esta tracionada em um enrrosco por exemplo, nao tem jeito, só consigo liberar o carretel se aliviar um pouco a pressão da linha. Existe alguma regulagem para isso? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Março 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Pessoal, bom dia. Essa AbuGarcia 6601 BCX resolvi o problema arrancando a parte do distribuidor de linha. Parece que ficou boa. Vamos ver na próxima pescaria em São Felix do Xingu PA... Enviado de meu C6602 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.