Pinguim Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Fala turma, Fui convidado pelo meu amigo Bão para fazer um reconhecimento da fazenda de sua namorada a Girafa, não me perguntem porque o apelido rsrs! Bom depois de 500 KM mais ou menos de carro e análise da terra etc. etc. não é que tem uma barragem arrumada! Pegamos o Barco do vizinho e sem autorização do vizinho e do pai da noiva de divulgação vamos explorar!!! Não é que saíram uns Pinimas interessantes: Esse merece outra foto: E pra acabar o troféu zinho, FÊmea que agente pega o que gosta: http://i246.photobucket.com/albums/gg108/pinguavet/DSC00790_zpsb7d744e1.jpg Material: 1: Vara Rapala silver CBM 17LB + Aldebaran + Sufix 20LB 2: Vara Rapala R Type 17LB + Scorpion 1001 XT Iscas: SARA SARÁ, Bonie 85 e Peninha! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Que lagoão bonito, é area particular? Que sorte a sua poder pescar ai e pegar lindos peixes, parabéns!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Gde amigo Pingüim, quem dera tivéssemos aqui uns pinças tb. bela pescaria, belos peixes Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Showww pinguim, belos tucunas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Show mesmo...belo troféu!!! Parabéns Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Que lagoão bonito, é area particular? Que sorte a sua poder pescar ai e pegar lindos peixes, parabéns!!!!!! Fala Nelson, não é particular também não é uma lagoa é muito grande, mas não posso divulgar se cair na NET os Predadores acabam com eles! hehehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Dini, João e Meirelles, valeu amigos. Esses Pinimas não tavam brincadeira não, explosão a toda hora na superfície estavam loucos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Show de lugar e de peixes Pinguim! Não divulgue mesmo, guarde a 1000 chaves em quanto puder! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Pinguim,lindos peixes,parabéns. joia::: Só uma dúvida,Girafa é a noiva ou a fazenda????? rindo3:: rindo3:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Show de lugar e de peixes Pinguim! Não divulgue mesmo, guarde a 1000 chaves em quanto puder! Abração!!! Valeu Tiagão!com certeza está trancado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Pinguim,lindos peixes,parabéns. joia::: Só uma dúvida,Girafa é a noiva ou a fazenda????? rindo3:: rindo3:: Abs. É a noiva Celsão !!! rsrsrsrrsrs Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Quem dera um point desse perto de casa rsrsrrsrsr ... aproveita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Rapaz, show de bola... Faltou o convite, né? srsr Eu ia me dar bem numa pescaria dessas... Conforto puro... Essa cadeira é mais ajeitada que aquelas da plataforma de bass boat!!! Parabéns, parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Quem dera um point desse perto de casa rsrsrrsrsr ... aproveita ! Valeu Felipão Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Rapaz, show de bola... Faltou o convite, né? srsr Eu ia me dar bem numa pescaria dessas... Conforto puro... Essa cadeira é mais ajeitada que aquelas da plataforma de bass boat!!! Parabéns, parceiro!!! Só pra elite Rapá, você vê que a do Piloteiro Bão é de Plástico! HAHAHHAHAHAHAH Quando tiver outra oportunidade você vai desfrutar de uma pescada só de boa tomando umas cerpas e pinchando confortavelmente numa cadeira daquelas, o cara nem cansa show! heheh Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Show de bola hein garotinho!!! Se essas criaturinhas ai crescerem que nem os do Ceará vocês estão feitos!!! hehehehehe Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Parabéns pelas capturas Pinquin .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Bruca, Deus ajude! hehehe Valeu Edin, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa pescaria, parabéns Pinguim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa pescaria, parabéns Pinguim! Valeu meu brother, Abração![vimeo][/vimeo] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Belos Tucunas!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Mordomia Pinguim é meu numero. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Mordomia Pinguim é meu numero. Parabens!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkesse Maurão é uma figura! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Belos Tucunas!! joia::: Valeu cumpadi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Belos peixes, tomara que fiquem gigantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.