Gelson Petuco Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Caracas... tem tela LCD nesse barco??? hehehehehehe.. parabéns .. belas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 rapaz, essa propriedade não ta precisando de um funcionário? já estou me candidatando. Parabéns pelos lindos pinimas e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Pinguim, Valeu mesmo, parceiro!!! Os pinimas são peixes fantásticos!!! Faz muito bem em manter secreta a localização do ponto, logo eles estarão abrindo garatéias e estourando linhas por aí...é só preservar!!! Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Valeu Mauro, Gelson , Fabrício e Edu! Temos que preservar sim, quem sabe um dia me bato com uns mais criados! HeHEH Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pacheco Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Muito bacana a pescaria , parabens , gostaria de ter um lugar assim aqui perto de casa abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Muito bacana a pescaria , parabens , gostaria de ter um lugar assim aqui perto de casa abraço! Valeu amigo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Legal Marcelão.. que coloração destes tucunas !! show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Legal Marcelão.. que coloração destes tucunas !! show... São lindos mesmo Rycardão, muito bom você frequentando o TBFT, você enriquece o fórum, nunca vi ninguém conhecer tanto de iscas como Rycardo a Enciclopédia do Caterva! heheh Qualquer coisa que precisar sobre sua estréia com os Açus me chama por MP aqui ou na Caterva! Você é parceirão! Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Parabéns pelas capturas , show de pescaria...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Valeu Parceiro Joelson e Edson, Qualquer hora sai outro relatinho de lá! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.