Celso Mendonca Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Opa galera. Comprei um Humminbird 596c para levar em viagens,principalmente para pescaria no mar.Vou fazer um suporte desmontável para instalar o transducer na rabeta dos barcos à serem usados, mas estou na dúvida quanto a bateria.Não sei que tipo de bateria os barcos vão ter,nem se suportarão mais uma sonda..... Pretendo comprar uma 12V,porém preciso saber a amperagem ideal para que possa usar a sonda por, pelo menos,8 horas com carga suficiente.Alguém pode me indicar a bateria ideal?E o modelo/marca? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Boa tarde eu tenho um Humminbird 571 hd e uso ele com uma bateria de 12 selada daquela que usa em no-break e pequena da para mais de um dia de pesca e como são pequenas você pode levar duas...boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 A de nobreak dura que é uma beleza... Na Santa Efigenia em Sampa, vc consegue a preço de banana... Tem também aquelas de litio para carretilha eletrica, que são pequenininhas... Esse fishfinder aceita de 10 a 20volts E o consumo dele é 400 mili ampers (mA). Então para saber quanto tempo de uso vc terá, olhe a capacidade da bateria. Exemplo: Capacidade da bateria: 1000 mAh 1000 dividido por 400 = 2,5 horas 1 amper = 1000 mili ampers Se você quer que a bateria dê pelo menos 8 horas, é só fazer a conta no caminho iverso: 8 vezes 400= 3200 -> 3,2 Ah é a capacidade minima para vc Tem bateria de nobreak que tem capacidade até de 150Ah blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa tarde eu tenho um Humminbird 571 hd e uso ele com uma bateria de 12 selada daquela que usa em no-break e pequena da para mais de um dia de pesca e como são pequenas você pode levar duas...boa sorte aiValeu Natan,obrigado pela dica. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 A de nobreak dura que é uma beleza... Na Santa Efigenia em Sampa, vc consegue a preço de banana... Tem também aquelas de litio para carretilha eletrica, que são pequenininhas... Esse fishfinder aceita de 10 a 20volts E o consumo dele é 400 mili ampers (mA). Então para saber quanto tempo de uso vc terá, olhe a capacidade da bateria. Exemplo: Capacidade da bateria: 1000 mAh 1000 dividido por 400 = 2,5 horas 1 amper = 1000 mili ampers Se você quer que a bateria dê pelo menos 8 horas, é só fazer a conta no caminho iverso: 8 vezes 400= 3200 -> 3,2 Ah é a capacidade minima para vc Tem bateria de nobreak que tem capacidade até de 150Ah blink:: Valeu Betão,mais moleza do que isso só se vc me mandar uma de presente. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.