Louiz Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa Noite a todos... Vou adquirir algumas iscas para a pesca de tucunaré e possivelmente trairas...,só agora estou começando a pescar com artificiais... e queria a opinião de vocês sobre elas... ou algumas sugestões... as que estou pensando em comprar são: 1 - Zig Zarinha 90 - Nakamura 2 - Magic Stick 80 - Nakamura 3 - Jumpin’Minnow T10 - Rebel e também quais cores dão mais resultado, pesco na região do triangulo mineiro - Rio Grande, a água costuma ser mais clara, estive pensando nas cores osso, cabeça vermelha, pérola, e as escamadas laranja ou limão para as Nakamuras e a T10 vi em algum tópico que falaram que a osso é excelente... aguardo a opinião de vcs ... desde já obrigado Att. Luiz Gustavo S. Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Não se limite a iscas de superfície. Tenha iscas de diversas modalidades de trabalho. Meia água: X-rap, Crystal Minnow, Shad Crank Fundo: Jigs , shad silicone com jig head e iscas barbeludas. Nado errático: biruta, sub-walk, Brava Superfície: não podem faltar : Popper (Pop Queen) hélice (Baby Torpedo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Vou citar cores que já tive experiência: Zig Zarinha - Nelson Nakamura (Cromada dorso verde/Osso) Lelé - Borboleta (Melancia) Frogs em geral (Pretos/Amarelo e Verde) Zureta - Deconto ( Osso) Birutinha - Deconto ( Cabeça branca corpo vermelho) Bicuda 70 - Deconto (Verde e preta) Fome Zero - KV ( Cabeça vermelha corpo osso) Spinnerbait - Deconto/Daiwa ( Saia branca / Preta ) Jig Streammer by Johhny Hoffman - Branco/ Colorido Dr Spock Jr. - KV (Osso) Iscas citadas e testadas em MG e região, preferencialmente pra pesca de traíras/trairões, e em segundo plano tucunaré... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Zig zarinha é show, a biruta 60 da deconto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Boa noite ::excl:: Z90 osso deconto trick osso borboleta lelé branca dorso rosa borboleta brava marine sports Caro companheiro são muitas as sugestões, as que citei já me deram muitas alegrias, e as que os outro companheiros citaram tambem são excelentes, terá que ir variando aos poucos! Vlw joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 no meu caso, as que dao mais resultado sao: zig zara osso nelson nakamura zig zarinha bala de prata nelson nakamura magic stick escamada laranja nelson nakamura sara sara transp verde limao nelson nakamura ratlin rapala cor tigre tnt 110 cor 01 marine sports birutinha deconto espero ter ajudado..... abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Procure experimentar uma Firestick da Intergreen. Cor osso com uma manchinha rosa nas extremidades. bang:: bang:: bang:: MATADEIRA!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Opa!Não deixe de ter algumas Frogline do meu amigo Canali!Tenho algumas e lhe digo que: EXCEPCIONAIS! Além de capturar as Dentuças "no visual"! Vai sem erro,Frogline na cabeça!Ou melhor,na água! ::tudo:: Abraço! P.S: Canali memberlist.php?mode=viewprofile&u=1405 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Vou dar meu pitaco.. heheee Superfice - Zig Zarinha cor bala de prata Magic stick 80 cor branca c/ cab. vermelha T10 cor osso, ou prata com cab. vermelha Meia agua Curisco 70 e 90 - Dorso verde barriga laranja, Borá 7,5 e 10 - osso Com isso ai se ta servido pra tucuna de medio porte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Não esqueça as MS INNA 70 e 90, apesar de preferir iscas de superfície essa essa foi disparado a que mais tive sucesso nas pescarias de Tucunaré e Traíra, de preferencias as cores 34, 122, 104 e principalmente a 38 que é identica ao lambari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louiz Postado Maio 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Muito obrigado pelas dicas... vou ver certinho... as frogs eu já tenho 2 da sumax... depois vou dar uma olhada nas iscas do Canali... mais a zarinha e a t10 é certeza que vou compra-las... acho que ambas na cor osso... agora eu tava lendo aqui sobre as iscas de meia-água... já tenho uma prima gold da Zagaia, talvez eu compre outra meia-agua... com o tempo vou me organizando... hahaha qualquer outra sugestão é só falar aqui... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 para superficie aposte em uma ZARA da MS que se chama HAMMER, isca showww de bola, ah a zig zarinha e a LORI M tb são otimas, meia agua eu indicaria a xr10 da rapala http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.