Ricardo Póvoa Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Boa noite galera!!! Preciso comprar uma carreta para pesca na Argentina(corrico e rodada), e também para grandes tambas em pesque e pague da região. Me apareceu de bandeja uma Calcutta 400, muito bem conservada, riscos normais de uso, por R$ 350,00. Preço está bom? Pelo que li Calcutta é o que há, e pelo preço parece que vai ser um bom negócio. Pena que é direita, pois prefiro esquerda, mas acho que vou comprar assim mesmo. O que vocês acham??? Abraços a todos!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ricardo, tenho uma, e ja utilizei tanto em pesqueiros qto na argentina tb! Por esse preço ta topppp....baita carreta! Caso mude de ideia, fico com ela kkkkk Abraçooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.