Danillo R.A Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Convite... Pessoal, eu estava com uma pescaria agendada e (paga) no lago do peixe, angical...perto da cidade de peixe Tocantins. Éramos 4 pescadores no grupo, mas um dos amigos por motivo de saúde desistiu da pescaria e sobrou uma vaga aqui. O valor da pescaria toda é 900 reais, TUDO pago, inclusive o diesel da camionete até a pousada, barco, motor piloteiro, quarto com ar condicionado, almoço, janta café da manhã etc... a pescaria vai ser no rancho do kojac, a saída é de Brasília quinta feira (09.05.13) próxima ao meio dia, a volta e no domingo, chegando em Brasília depois das 10 da noite...quem vier de avião pego no aeroporto. Fica o convite...quem tiver a fim de amarra uns azulões, escutar muito causo e tomar umas, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Eu também vou nessa pessoal,...alguém anima ...fazer uma dupla?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Mandei a mesma MP para os dois, respondam rápido. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danillo R.A Postado Maio 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Mp respondido companheiro ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Se eu nao fosse pra SP pro dias das mães, ja tinha confirmado, pois ainda nao conheco esse lago, infelizmente perdi essa bela oportunidade. Excelente viagem e pescarias pra vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 a camionete é uma Nissan gabine dupla, nova parceiro, conhecemos sim a estrada, é a terceira vez que vamos...a vaga só surgiu pq meu pai deu uma perrengada, e vai fazer uns exames... vc será bem vindo na pequena turma... dá seus pulos ai, corre atrás e vem. vamos pescar sexta, sábado, e domingo até meio dia, depois almoçamos e pegamos a estrada,...tudo ficou 800, com bebida e combustível dos barcos. mandei 200 de cada confirmando a reserva. o combustível da ida e volta vamos dividindo em 4,..deve ficar + 100 pra cada, no máximo. domingo se você quiser dormir aqui em casa, (Formosa GO) tem lugar a casa é grande e hospitaleira...segunda te levo no aeroporto em brasília qualquer duvida me liga: 61-9664-7696 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Passagens compradas! Vamos furar a boca de uns azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 E aí pessoal, como foi a pescaria??? Estou pensando em ir a partir de setembro alguém disposto???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 A pescaria foi ótima. Recomendo o local e a pousada. Para este segundo semestre, é natural que as atenções se voltem para Barcelos e SIRN. Mas não deve ser difícil conseguir companhia para este lugar maravilhoso que é o Lago de Peixe Angical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Estou indo para lá semana que vem.. Eita ansiedade.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 E eu aqui na região sul só passando frio, sem poder pescar....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Buchalla Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Fala galera Estou indo para o lago do peixe dia 01 de setembro, saio de SP e até agora meus parceiros de pesca me deixaram na mão kkkk o jeito é ir sozinho mesmo mas se alguém quiser vambora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.