Enio Borba Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Olá Biguás! Vendo em alguns sites americanos e europeus, notei que muitos utilizam uma espécie de "prolongador" no manche do motor de popa. Eu sempre senti um desconforto ao pilotar motor de popa, especialmente em longas distâncias, pois o braço sempre fica um pouco atrás do tronco. Pensando nisso, resolvi "fabricar" meu próprio prolongador. Utilizei PVC e pintei com tinta spray. A manopla eu revesti com fita isolante de alta fusão. O prolongador eu prendo com presilhas de metal parafusadas. Melhorou bastante a pilotagem, está mais "leve" e a posição está ótima, sem forçar o braço e as costas. Inclusive o prolongador serve como um apoio para o braço. O único aspecto negativo é na curva em que se puxa o manche para o lado do corpo, mas isso se resolve levantando o manche, sem nenhum problema. Seguem as fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 muito bom. Eu só mudaria colocando uma manopla de bike ou de moto , ao invés da fita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Maio 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Tem razão, Rodrigo. Com a manopla ficará mais confortável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Marques Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Gostaria de comprar um prolongador desses para motor de popa yamaha 2 t 25 HP novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.