Nicola Aidinis Postado Maio 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Parabéns Nicola... agora é contar os dias para SIRN.. hehehehe.. juntos nessa peleia. nem fale, já começando a separar as iscas aos poucos. rssss ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 :amigo: Fiquei muito feliz em ver a pescaria de voces e senti muito não poder estar junto por aí nesse ano chorei:: .Saudade danada de todos vcs :amigo: e da pescaria aplauso:: .Parabens belos peixes e parece que foi bem melhor que no ano passado.E aí teve muitos causos .Lembrei da Kombi e da fogueira :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 :amigo: Fiquei muito feliz em ver a pescaria de voces e senti muito não poder estar junto por aí nesse ano chorei:: .Saudade danada de todos vcs :amigo: e da pescaria aplauso:: .Parabens belos peixes e parece que foi bem melhor que no ano passado.E aí teve muitos causos .Lembrei da Kombi e da fogueira :gorfei: :gorfei: Voce foi outro que faltou nessa, uma pena. Acho que acenderam varias fogueiras.... rssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 ::tudo:: Muito bom o relato Nicola, mostrou bem o que foi essa semana muito boa de pescaria e amizade :amigo: . Ueda e Nicola os mestres mestre:: do Poker ainda me ensinaram a jogar, rederam vários feijões ! Vou treinar na Net pra ver se na próxima eu consigo brincar melhor, ou ganhar mais uma isca do Professor Gusso. ::thanks Obrigado a todos. Abraço e até a próxima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 ::tudo:: Muito bom o relato Nicola, mostrou bem o que foi essa semana muito boa de pescaria e amizade :amigo: . Ueda e Nicola os mestres mestre:: do Poker ainda me ensinaram a jogar, rederam vários feijões ! Vou treinar na Net pra ver se na próxima eu consigo brincar melhor, ou ganhar mais uma isca do Professor Gusso. ::thanks Obrigado a todos. Abraço e até a próxima ! Se aprendendo já deu trabalho, imagina aprendendo.... estou ferrado na próxima.. rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 :amigo: Nicola o relato ficou Show! :bompost: Retrata com clareza nossa excelente pescaria... aplauso:: ::tudo:: É formidável pescar na companhia de tão bons amigos: Você, Adrean, André Zanforlin, Gustavo Ueda e o Professor Gusso. Agora ::fish2 é começar os preparativos para a próxima... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pescaria no lago do peixe é top d+, Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.