Tiago Furlan Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Pescadores de plantão, Estou anunciando uma pescaria para Barcelos no barco hotel Karen Juliana, barco super tradicional na região e um dos pioneiros em Barcelos, com equipe super competente e guias experiêntes. Para essa pescaria estou apenas divulgando a semana e estarei dando o suporte para os amigos que interessarem, pois infelismente meu calandário em Outubro já está justíssimo, e não conseguirei estar presente, mas ficará na responsabilidade do Operador. Bom vamos ao que interessa. O Rio será definido no dia da pescaria, pois será avaliado qual estará em melhor condição de pesca. Site do Barco: http://www.peacockbasstour.com.br/ Data: 13/10/2013 a 20/10/2013. Preço: Barbada total, R$4.000,00. O que está incluso: AEREO DE MANAUS BARCELOS/BARCELOS MANAUS - FRETADO. Pensão completa: Café da manha, almoço, Jantar, refrigerantes, cervejas, água, agua com gaz, e algum petismo de agrado, barco para dupla, combustível, motor de 30hp, guias, motor elétrico, bateria reserva, sistema de lavanderia simples, suites com Ar-Condicionado. _______________________________________________________________ Não Incluso: Bebidas destiladas e outras despesas não informadas acima. Para quem confirmar será necessário o pagamento de 30% para reserva e acertar o restante direto com o operador, mas também posso fazer o contato e combinar de forma individual. Integrantes: 1º Marcelo Linder 2º Junior Salvino 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º 10º 11º 12º 13º 14º 15º 16º PARA MAIS DETALHES enviem MP. Boa Sorte a Todos e APROVEITEM A OPORTUNIDADE, porque nesse preço é covardia. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Galera, Além disso a data é excelente. É uma oportunidade unica. Abraço, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Pessoal, Vamos animar ae, nesse preço com aéreo é difícil de aparecer. Vamos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Caro amigo Tiago. Faltando apenas 115 para esta ::fisherman , daqui a pouco já vamos acompanhar o nível do Negro. KKK Bora!!!! Hélice nesles :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Mp thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.