Gelson Petuco Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Que isso.. pescaria bruta demais. Parabéns Gelson, por nos proporcionar essa belíssimas fotos e esse relato show de bola. Mandei MP para saber detalhes dessa brincadeira.. Show demais. Gde Abs Valeu meu amigo, muito obrigado. Essa foi uma pescaria dos sonhos. Só posso afirmar uma coisa... essa pescaria é a única que eu conheço com 100% de certeza de pegar peixe. Isso é garantido. Enviei para você os detalhes do pacote. Qualquer coisa é só entrar em contato. Att, Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Loco demais !!! Show de bola essa pescaria!!! O Peixe é um show a parte heheh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Junho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Loco demais !!! Show de bola essa pescaria!!! O Peixe é um show a parte heheh!!! Amigo, essa foi a pescaria mais TOP que já fiz na vida. Esse peixe é muito esportivo.. em todos os sentidos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Julho 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tudo pronto, grupo de 8 amigos contando os minutos para outubro. Costa Rica, la vamos pescar os grandes tarpons boca negra... ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Pescô, pescô e nao tirou nenhuma foto com um de 200 lbs no colo?????????????? Ah que peninha...kkkkkkkk Parabens... Valeu a espera pescador... Maravilha de pescada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Animal... show de pescaria. parabéns ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pescô, pescô e nao tirou nenhuma foto com um de 200 lbs no colo?????????????? Ah que peninha...kkkkkkkk Parabens... Valeu a espera pescador... Maravilha de pescada!!! Grande Fernando, botar um 200lbs no colo é igual decretar a morte do peixe. Tentamos subir um, mas o peixe se debate muito e já está no fim de suas forças.. esse peixe só se entraga no limite da exaustão.. e judiar mais ainda por uma foto eu acredito que não vale... Uma foto mesmo dentro d'agua já é uma luta.. e depois tem a correria para soltá-lo em condições de sobreviver... Mas realmente, esse peixe é TOP ... sem comentários.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Animal... show de pescaria. parabéns ai!!!! Valeu Junior, pescaria muito 10. Peixe muiiito esportivo.. em todos os sentidos... saltos, força, resistência, voracidade, velocidade e etc... esse é um peixe da lista dos mais 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Que isso! muito massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Kkk.. É como querer sentar um elefante no colo... Se accha mesmo que eu tava falando serio??? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Kkk.. É como querer sentar um elefante no colo... Se accha mesmo que eu tava falando serio??? kkkk Mas em outubro eu retorno lá e estou montando um esquema para isso... :amigo: :amigo: :amigo: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 hehhehehheh... Eu já esquematizei o jeito para outubro!!! hehehhehehheh Colinho!!! ::please:: ::please:: hehhehhheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.