Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Muitos acreditam na influencia da lua nas pescaria, eu acredito e para facilitar a vida da moçada taco um link bacana onde o calendário lunar é gerado. http://www.neyolas.com.br/cal/index.php Agora so não vale fazer que nem o matuto Zé de Riacho, que adorava pescar na lua cheia mas se cagava de medo do lobizomi! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Cara na internet num tem não, mas se quiser vc. vai la na praça do DI procura a tenda da dona Preta, ela joga buzios, tarô, ichingui, faz amarração, retorna o amor, problemas de bilola que não sobe e outras mandigas mais. Leva o mapa do local de pesca, ela da uma baforada no charuto, vira os zoios e do nada taca o dedo no mapa. Ai fala sobre o ponto. A velha é melhor do que um sonar! Vai la e procura ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Aproveitando, quem aqui acha que realmente a lua influencia na pescaria em aguas interiores, pelo que eu tenho visto, a maior influencia se da na pesca maritima devido as mares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Dhema eu acredito. Pode ser até coincidencia, mas minhas melhores pescarias foram durante a lua cheia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Concordo com o Joelsinho Paranã... vai na minguante pra C vê! A danada da Lua serve ate pra chocar ovo, cortar cabelo, lavoura, lobizomi, fogo de muié e outras coisas. Pq não com os peixes, so a ciência explica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu acho que a fase da Lua influência mesmo! Mas que, dependendo da pescaria, outros fatores são muito mais importantes... Achei 3 tópicos onde já foram abordados temas como a influência da lua, pressão atmosférica, maré... Para quem perdeu, aí vai a dica: viewtopic.php?f=3&t=2369 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=381 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=382 (os 2 últimos eu não consegui acessar devido à migração do sistema do fórum...) Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Segue moacyr!! viewtopic.php?t=381 viewtopic.php?t=382 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Segue moacyr!! Abração Valeu mano!Agora funcionou! 'Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.