Popper Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Uns videos que achei no site da pesca & cia. Um ate me lembra do xingu, eita saudades morto:: morto:: DVD - Jonnhy mms://p.mm.uol.com.br/pesca-cia/dvd_fronteiras_amazonicas.wmv Cardume de Azuis mestre:: mms://p.mm.uol.com.br/pesca-cia/videos/162_tucunare_azul.wmv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Nooooooossaa!! Esse cardume de azuis, apenas me lembrou que to precisando pescar!!!! as lombrigas ficaram doidas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Puts aqui no trabaio nao abre... em casa vou ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Nooooooooossa, Cachorra, bicuda, aruanã, Jaú, Pirarara, pintado, barbado e pakabá um cardume de azuis, que vontade de peska. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Caracas, meus vermes estão me detonando e o Popper ainda coloca o video desses... Video do Jhony Hoffmann simplismente de arrepiar incrivel... Belo cardume de azuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 O primeiro vídeo é o clipe de um DVD pra quem tiver grande interesse http://www.momentodapesca.com.br/produt ... _home.html abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Show de bola Popper... E nois trabahiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 snif snif.... Eu qro ir Pescaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! Caracá!!! É de arrepiá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Show de bola Popper... E nois trabahiano! Ahããã... é nóis trabahiano mesmo. Veja a hora... ::evil:: ::evil:: KKKKKK Show esse vídeo. Só uma observação, no título tinha que conter: "Cuidado, imagens fortes para pessoas que não pescam há alguns dias." babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 rapaz so algumas observações.... Esse cardume é doido d+, agora o video do jonhhy é ANIMAL...... É doido como ele trabalha a zara, alias ele não trabalha ele apenas puxa ela em linha reta. Eita Xinguzão, saudades de vc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Popper, esse vídeo do jonnhy é showw...ai de mim de falar alguma coisa...mas comédia é esse barulho artificial do peixe pulando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece dublagem das novelas mexicanas!!! hehehehehe Mas quem liga né?? O importante é o peixudos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Uns videos que achei no site da pesca & cia. Um ate me lembra do xingu, eita saudades morto:: morto:: DVD - Jonnhy mms://p.mm.uol.com.br/pesca-cia/dvd_fronteiras_amazonicas.wmv Cardume de Azuis mestre:: mms://p.mm.uol.com.br/pesca-cia/videos/162_tucunare_azul.wmv Choquei com o carduminho... morto:: morto:: morto:: morto:: O DVD do Jhonny nem se fala, é o melhor DVD de pesca dos últimos tempos sem dúvida nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Popper, esse vídeo do jonnhy é showw...ai de mim de falar alguma coisa...mas comédia é esse barulho artificial do peixe pulando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece dublagem das novelas mexicanas!!! hehehehehe Mas quem liga né?? O importante é o peixudos!!! Realmente aquele barulho dos peixes pulando está muito exagerado! Ta comédia mesmo... Mas como disse o que importa são os peixes! Só bruto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL aUhauHuAHuahUhUA show de Dvd vai ... otima imagens ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Rapaiz.... to quase arremessando uma isca na tela do pc........ AAAAAAAAANNNNNNNNNNIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLL..... Popper tu ainda acaba me matando do coração com esses vídeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.