Cícero do Val Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olá pessoal. Meu cunhado está indo passear em Fóz do Iguaçu e dar uma esticadinha no Paraguai. Alguém saberia me dizer quais são as melhores lojas para se comprar material de pesca, tipo carretilha, linhas multi e iscas. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Ola Quando vou pescar na Argentina costumo fazer compras no Paraguai. As lojas em que eu compro material de pesca são: Daiwa e Marine Sport, Casa Japon; Sumax e outras marcas, Pesca Center; Abu Garcia, Aquarius Internacional; Linha Power Pro e alguns produtos shimano, maruri e okuma, Casa Universo. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Falou tudo, concordo 100% com o Arildo ::tudo:: . Boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Maio 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Da uma olhada no site www.comprasparaguai.com.br, daí você pega o endereço e acha no google maps pra facilitar, mas as lojas são essas citadas acima. Algumas lojas voce consegue conversar com eles por msn, aí já da pra se programar melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Maio 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Amigo, se fores na Casa Japon vai na distribuidora.. que fica passando a ponte logo a direita... na loja deles a coisa é mais dura.. não tem choro.. já na distribuidora o papo é outro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Obrigado pessoal. Valeu pelas dicas. Abraços a todos. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vladimir Streit Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Estou indo ao paraguay semana que vem, e estou aqui aproveitando as dicas dos amigos. obrigado a todos. joia::: E vcs sabem me dizer se na casa Japon eu encontro as Zillions?? Em especial a Type R?! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.