Fernando Braga Postado Maio 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Meus Parabéns ... Minha Mãe não entra no Fórum ... Minha Mãe nem PC tem tem. Hoje levarei flores e um presente para ela .... ela vai fingir que não esperava ... Vamos almoçar em um lugar especial ... ela vai dizer que não precisava ... e vamos fingir que só continuamos o trivial ... mas na verdade, repetimos o eterno ritual ... Oí Máe. "Té" já ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Boa tarde! Caro companheiro, desejo a todas, mães que DEUS derrame todas as bençãos, iluminando vossos caminhos!!!! joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.