Murilo Neo Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Boa tarde pessoal, tudo bem? Meu nome é Murilo Freire, pesco desde pequeno no Rio Verde, em Varginha MG. Pescando muito lambari, piaba, curimba, capineiro e pesca mais com vara (bambu e telescopica)! Gosto muito de pescar mas fiquei muito tempo sem pescar, devido a mudanças na vida. Agora estou morando numa cidade bem pequena que se chama Bom Jesus da Penha, perto de Carmo do Rio claro e próximo a represa de furnas!! Estou a 2 meses aqui e estou adquirindo meus equipamentos de novo. Nunca fui muito de pescar com isca artificial. Pretendo esse ano ainda fazer uma viagem de pesca a procura de dourado e/ou tucunaré, aceito sugestões. Abraços! joia::: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Seja bem vindo ao fórum! Como vc já mora perto de Furnas comece a usar as artificiais com os tucunarés, aqui no fórum vc encontra parceiros que pescam em Furnas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Obrigado! Sim, estou começando a ler tudo no fórum quanto a isca artificial. Voltando a comprar material de pesca mas a Sugoi demora demais pra entregar, da uma desanimada esse tipo de coisa. Aceito sugestões para iscas focadas em Tucunaré! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Zig Zarinha - Nelson Nakamura Z90 - Deconto Inna Pro Tuned - Marine Sports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 seja bem vindo pescadô.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Show TiWillian! Estou vendo a zig zarinha e tem opções entre lisa, transparente e escamada. Tenho impressão que as escamadas são melhores. Estou indo no caminho certo? Daniel Hisao, obrigado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olha pra mim todas são boas, o ideal é vc ter uma variedade legal de cores, pq os peixes são muito complicados as vezes vc arremessa 10x no mesmo lugar com uma isca na cor X ai vc muda pra cor N a mesma isca e pega no 1º - 2º arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Beleza, vou ver se dou uma passada nos classificados do fórum e compro umas usadas... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Murilo seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Obrigado André!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigado Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Bom dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, e sinta-se em casa! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigado Edin e Isaias! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigado Helson! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigado Ronaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Bem-vindo amigo!O FTB lhe recebe de braços abertos!Fique e sinta-se em casa ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Muito obrigado Tallys!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigado Kid!! Pode deixar, vou criar uma assinatura provisória!! E sou usuário de fóruns há muito tempo, obrigado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bem vindo pescador!!! ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Neo Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Muito obrigado Gabriel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.