Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Sexta a tarde eu com saudades de uma boa pescaria resolvi sair chamando meus parceiros para pescar em 3 Marias.Ninguém topou. Então ligo para um amigo e cliente Sr° Joaquim ele de imediato falou ?vamos logo para chegar de dia? quase não acreditando falei que ia arrumar as coisas e passar para pega-lo. Chequei as 18:00 hr tivemos que passar por Curvelo pois a estrada do trevão de Paraoapebas a Felizlândia não existe mais, aumentando nossa viagem em 40 km. Chegamos por volta das 11:00 hr da noite e logo fomos dormir. Acordando por volta das 6:00 hr de sábado para tomar um café reforçado e colocar o barco na água. Começamos a pinchar e nada de peixe, mudamos de local quando avistei uma ilha com pouca vegetação fora da água, coloquei a firestick branca cabeça vermelha trabalho lento e de repente uma explosão na água outro na terceira fisgo, falo para meu parceiro tem outro arremessa, ele demorou de mais foi quando o outro ataca minha isca, ?Não tava acreditando? Dois Tucunas na mesma isca na mesma hora, isso pra mim era inédito. Já tinha visto um só tucuna atacar duas iscas na mesma hora, mais isso era para mim inacreditável. E eu que não pescava com essa isca..não sentia prazer...agora... a coisa mudou de figura!! Uma trairinha !! Sr° Joaquim com seu Trofeu!!! Valeu Mais uns tucuninhas Piranha Piranbeba É isso foi uma festa só muitos peixes na linha, já to voltando com o Felipe Morais pra Morada nova. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Bela traira em Seu Joaquim....blza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Grande Alan Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta. Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Bela traira em Seu Joaquim....blza... Valeu!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Grande Alan Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta. Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs Abração Grande Ivan!! Vale a pena testar, represa cheia,vento, frio e ela levantou!!! Fim do ano estar chegando eim.. breve estarei ai!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Boa pescaria Alan, e que Trairona bitela. E o trecho em Paraopeba sempre foi ruim mesmo. Parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Mas moooooço que bruta essa traira! E ontem a moçada fez o rapa nas firestick la na Expopesca. Ainda tenho que ir pescar em Minas, bacana mesmo e como o Dr. Macedo falou ai, o trecho em Paraopeba é peba mesmo! Ou melhor: Para o Peba heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Parabéns pela pescaria!!! Muito Xique a Traíra!!! Em qual lugar pescaram em Três Marias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Boa pescaria Alan, e que Trairona bitela. E o trecho em Paraopeba sempre foi ruim mesmo. Parabéns pelo relato. Mas moooooço que bruta essa traira! E ontem a moçada fez o rapa nas firestick la na Expopesca. Ainda tenho que ir pescar em Minas, bacana mesmo e como o Dr. Macedo falou ai, o trecho em Paraopeba é peba mesmo! Ou melhor: Para o Peba heheheh Valeu Macedo Vcs não acreditam no que virou a estrada!! Flávio pior que é peba mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Grande abraço aos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Parabéns pela pescaria!!! Muito Xique a Traíra!!! Em qual lugar pescaram em Três Marias??? Olá Cara a traira saiu no boi,más pegamos elas em todo lugar!! Sempre saia uma. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Bacana Alan. Esta isca é meu xodó no momento. Basta dizer que sábado comprei mais 4 delas pro Xingú. Conheci a danada em janeiro, testei numa pescaria no Xingusão e choquei com o ratlin dela, depois Rio Crixás e Serra da Mesa, em todas foi disparado a melhor isca. E detalhe, neste fim de semana comprei uma holográfica (branca) com pinturas vermelhas muuuuuuuuuuito parecidas com aquela pintura "tabajara" do amigo Luizão no Negro. Lembra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Bela pescaria! Duble na mesma isca é show de bola mesmo! Já tive essa emoção! Muito bom relato, obrigado por compartilhar conosco! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Parabéns pelo relato... Amigo que traira, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Muito fera Alan...eu nunca tive sorte com essa isca...mas sei q ela pega...hehee... Show as fotos e o relato... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Blz de pescaria Alan, valeu pelas fotos belos peixes, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Linda pescaria garoto, e dois na mesma isca e muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Bacana Alan. Esta isca é meu xodó no momento. Basta dizer que sábado comprei mais 4 delas pro Xingú. Conheci a danada em janeiro, testei numa pescaria no Xingusão e choquei com o ratlin dela, depois Rio Crixás e Serra da Mesa, em todas foi disparado a melhor isca. E detalhe, neste fim de semana comprei uma holográfica (branca) com pinturas vermelhas muuuuuuuuuuito parecidas com aquela pintura "tabajara" do amigo Luizão no Negro. Lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembro de mais CATAPORA!!! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Bela pescaria! Duble na mesma isca é show de bola mesmo! Já tive essa emoção! Muito bom relato, obrigado por compartilhar conosco! vlw! Obrigado!! Daqui pra frente vou postar mais!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Parabéns pelo relato... Amigo que traira, parabéns... Valeu Joel Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Muito fera Alan...eu nunca tive sorte com essa isca...mas sei q ela pega...hehee... Show as fotos e o relato... wink Realmente ela pega mesmo Obrigado Aqui quando tiver bom na Serra me dá um toque!! Quando vc for. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Blz de pescaria Alan, valeu pelas fotos belos peixes, abraços Valeu Ferreira Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Blz de pescada Alan. Comprei ontem 2 iscas dessas e to doido para estrear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Parabens alan , eu mesmo tenho 4 dessas firestick e acho um show de isca .. ontem enchi tanto o saco do Walther la na feira que ele acabou comprando umas.. aehuaheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Grande Alan Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta. Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs Abração Grande Ivan!! Vale a pena testar, represa cheia,vento, frio e ela levantou!!! Fim do ano estar chegando eim.. breve estarei ai!! Grande abraço Quando estiver perto de sua vinda me dê um toque, desta maneira já posso ir te adiantando quais são as melhores marés pra você pegar um flecha por aqui. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Blz de pescada Alan. Comprei ontem 2 iscas dessas e to doido para estrear. Ela é meio Puts louca pra trabalhar, acho que isso, além do barrulho atrai o peixe! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.