Alan Leoncio Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Parabens alan , eu mesmo tenho 4 dessas firestick e acho um show de isca .. ontem enchi tanto o saco do Walther la na feira que ele acabou comprando umas.. aehuaheua Fez bem parceiro!! Valeu Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Grande Alan Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta. Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs Abração Grande Ivan!! Vale a pena testar, represa cheia,vento, frio e ela levantou!!! Fim do ano estar chegando eim.. breve estarei ai!! Grande abraço Quando estiver perto de sua vinda me dê um toque, desta maneira já posso ir te adiantando quais são as melhores marés pra você pegar um flecha por aqui. Abração Devo ta por ai dia 28 de dezembro! POde apostar que vamos matar a pau ai! Tucunas no Panaiba Flecha no mangue Camurupim e outro no mar Grande abraço Valeu de mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.