Arildo Maia Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá Alguém tem a carretilha Sumax Ocean ou Red ? Se tem, saberia me dizer com quantos discos é formado o freio/fricção? Pegunto porque quando abri a minha, red 700, verifiquei que ao invés de ter 8 discos conforme esta na caixa e nos sites que a vendem, só achei 4 discos e não vi como caberia mais quatros discos. Queria saber pois se outras carretilhas tem os 8 discos conforme o propalado ou se tem apenas os 4 discos conforme a minha configurando-se propaganda enganosa. Na propaganda diz que o drag é de 30 lbs, +/- 29 Kgs. Medi a minha com a fricção toda apertada, mais um pouco espanava a rosca, e deu chorando 5 Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Amigo Arildo... Tudo certo... Dei uma olhada no seu post e fiquei curioso e fui dar uma "googleada"... Bem, só para esclarecer, 30 lbs equivalem à 13,61 kg Pela foto abaixo que peguei no ML, consegui contar os 8 discos de freio, sendo 4 de inox, os 3 discos verdes e 1 cinza, veja: Se a sua não tiver assim, é bom levá-la à loja e pedir a troca, pois creio que a sua veio com defeito. Espero ter ajudado... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Amigo eu tenho uma, porem pesco pouco com ela e nunca desmontei, se a sua estiver diferente dessa foto q o amigo silvio postou, me fala q desmonto a minha e dou uma olhada! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Talvez o amigo não esteja considerando os discos em inox... mais bom! também fiquei curioso, fico no aguardo da resposta do Arildo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Arildo, se não me engano essa carreta tem freio em ambos os lados e não só do lado da manivela como as outras. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 A minha carretilha veio com um disco de inox e um talvez de dartanium abaixo da engrenagem dentada, igual ao que está no desenho. Acima da engrenagem veio com um disco acho que de dartanium e outro de inox diferente do desenho que tem três de inox e outros três, acho que de dartanium. O problema é que não vejo espaço para mais quatro discos que seriam dois de inox e dois de dartanium, dai a minha curiosidade para saber quantos discos esta carretilha tem, realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Amigo, Anoite tiro um tempo e desmonto a minha, e te falo certinho se está igual a essa foto, ou igual a sua q está com menos disco! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.