Adalberto Magrao Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pessoal, estou planejando ir para Serra da Mesa, mas ainda não sei a Pousada Estou em duvidas entre Germano e Vida de Peixe As outras vezes que fui para lá, fomos de carro( são 1550 km aqui de casa). Mas a viagem é muito cansativa Então vou de Avião até Brasilia e pensei em alugar um carro. Mas essa é a melhor forma? ou vcs conhecem alguem que faça o translado : Aeroporto - Pousada - Aeroporto? obrigado pela ajuda Vamos em 2 colegas. Teve um camarada que cobrou R$ 1.000,00 para nós ida e volta, mas achei um exagero, para não dizer roubo. Adalberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 amigão não tenho certeza mais um dia vi nos post do eriberto que na vida de peixe iria trabalhar com esse serviço, entre em contato com ele por mensagem privada e tira a duvida e depois posta aqui pra gente. valeu e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Magrão....o Eriba faz o transporte pra Vida de Peixe... Mas aqui vai outra solução. Alugue um carro. Vamos colocar R$ 150,00 a diária....x 3 dias = R$ 450,00...Vc gastaria outros 150,00 de combustível...ou seja, R$ 600,00 tudo. Ficariam R$ 300,00 pra cada (2 pescadores)... Sei q não é barato...mas já ajuda...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Fabricio, isso mesmo..kkkk É a mesma conta que estou fazendo obrigado aproveitando: vc optaria por Germano ou Vida de Peixe........ abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Magrão, Já viu que estamos fazendo uma ENQUETE exatamente com essa finalidade ?? ::link2:: viewtopic.php?f=160&t=30551 arrow:: De repente... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 vida de peixe, com certeza a melhor pousada de SM, o germano ficará bom também, mas ainda está em reforma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Fabricio, isso mesmo..kkkk É a mesma conta que estou fazendo obrigado aproveitando: vc optaria por Germano ou Vida de Peixe........ abçrs Magrão...vc será muito bem atendido nas duas. arrow:: Germano: - menos estrada de chão (De Niquelândia: 5km de asfalto e 27km de chão). - pousada sendo totalmente reformada. - se os peixes estiverem mais ativos no rio Traíras a pescaria poderá ser mais produtiva. arrow:: Vida de Peixe: - mais longe e mais estrada de chão (De Niquelândia: 40Km de asfalto + 33Km de chão). - estrutura, alimentação e serviços são impecáveis. - fica num ponto estratégico da SM (Traíras, Morro do Mateus, Muro de Pedra, Palmeirinha, Serra Negra). Acho q vale a pena conhecer as duas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Geralmente o Translado fica em média 900/1000 pelo que já pesquisei. Se tiver em 3 a 4 pessoas não fica muito pesado e tem o conforto de poder voltar roncando (na volta a canseira é braba kkkkkk). Quando fui, fechei tudo com o Eribert mesmo. Fomos em 3 e valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 que data vc vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Juliano, ainda estamos em duvida mas deve ser dia 21 julho , pescamos 3 dias e retornamos dia 25 julho. mas ainda estou dependendo do meu amigo que tem uns exames medicos complicados para fazer. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Juliano, ainda estamos em duvida mas deve ser dia 21 julho , pescamos 3 dias e retornamos dia 25 julho. mas ainda estou dependendo do meu amigo que tem uns exames medicos complicados para fazer. obrigado locamos um carro vamos pescar na vida de peixe com o eriba final de junho.... qualquer coisa estamos ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Fabricio, pode ser. Tenho que falar com meu parceiro .... Manda detalhes, do dia e local. Abrls Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Juliano, ainda estamos em duvida mas deve ser dia 21 julho , pescamos 3 dias e retornamos dia 25 julho. mas ainda estou dependendo do meu amigo que tem uns exames medicos complicados para fazer. obrigado locamos um carro vamos pescar na vida de peixe com o eriba final de junho.... qualquer coisa estamos ae. Juliano, valeu mesmo agradeço a gentileza, mas meu amigo esta viajando fora do Pais nesse periodo e volta sómente dia9 de julho. Mas quem sabe um dia vai dar certo e a gente se encontra. Grande abraço e obrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Fabricio, pode ser. Tenho que falar com meu parceiro .... Manda detalhes, do dia e local. Abrls Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe Estamos preparando a informação pra turma do fórum...Segura só um pouquinho ai...Já estamos com todos os orçamentos em mãos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Fabricio, pode ser. Tenho que falar com meu parceiro .... Manda detalhes, do dia e local. Abrls Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe Estamos preparando a informação pra turma do fórum...Segura só um pouquinho ai...Já estamos com todos os orçamentos em mãos. joia::: Ok... Fico no aguardo das informações. Meu parceiro esta em viagem pela Europa com a Esposa, ai quando ele voltar decidimos. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Opaaaa...Fabricio, vou tentar estar nesse encontro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.