Fabrício Biguá Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Instalamos mais uma super ferramenta aqui no FTB. Agora poderemos encaminha qualquer mensagem do fórum para nossos contatos do Facebook. Teste, é muito fácil. Veja como fazer: Encontro este tópico aqui no FTB (Quebra do recorde mundial do Pinima) e gostaria de compartilha-lo com todos os meus amigos do Facebook...Olha só como é simples fazer isso. 1 - Estando logado no fórum, acesse o tópico de interesse, no caso, o do recorde do Pinima. 2 - Observe q abaixo do avatar do usuário que criou o tópico aparecerão os botões do Face (Curtir e Enviar). 3 - Clique em cima do CURTIR para q o tópico seja exibido para todos os seus contatos do Face....ou cliquem em ENVIAR para enviar o tópico para uma pessoa específica (ou mais pessoas) da sua lista de contatos do Face. 4 - Pronto....é simples, fácil e rápido. joia::: Aproveitem para divulgar os melhores tópicos....o FTB agradece. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Show!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 O FTB saindo mais uma vez na frente!!! Parabéns Biguá!!! Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Muiiito bommmm palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Parabéns pela ideia Fabrício, muito bom!!! Consequência disso será o aumento de participantes/cadastros no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Muito bom Fabrício. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Fabrício, já está funcionando? Entrei em alguns tópicos e ainda não apareceram os botões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Fabrício, já está funcionando? Entrei em alguns tópicos e ainda não apareceram os botões. Olá Fábio...está sim... Lembrando q tem q ser o primeiro tópico, ok?!?! Espere um pouquinho até ele carregar q os botões aparecerão...Teste aí e me diga.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Também não consigo visualizar os botões.. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Pra mim tbm nao ... usando google chrome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Vlw galera...vejam agora se conseguem??? Esperem a página carregar completamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Fabrício, eu uso Chrome e o mesmo da falha ao carregar ai onde está localizado o recurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Bom, esqueci de comentar que estou no trabalho e o face é bloqueado aqui! Porém, pelo erro que localizei na div ou frame que aparecerá os botões não tem haver com o bloqueio do face na maquina. Vamos esperar que outro responda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 ::tudo:: Agora tá blz... Apareceu o link do Facebook certinho ::tudo:: Parabéns por mais essa inovação... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 É isso mesmo, meu problema é o block do face na maquina ;] conferi aqui, tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Muito bom!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Beleza pura. Agora tá funcionando. Obrigado Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Agora simm ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Um link mto bacana para todo mundo curtir e ajudar. viewtopic.php?f=2&t=30670 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 não estou conseguindo localizar esta ferramenta, pois estou logado e conectado, já fui no tópico principal do tucunaré pinima, e em outros tbm, porém não me aparece a opção, estou usando mozila firefox. aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 não estou conseguindo localizar esta ferramenta, pois estou logado e conectado, já fui no tópico principal do tucunaré pinima, e em outros tbm, porém não me aparece a opção, estou usando mozila firefox. aguardo. Wagner, entre o no tópico. Repare q tem o botão CURTIR do face, logo abaixo da caixa de resposta rápida. Veja se encontra agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.