auricelio Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 Serei breve. seguem abaixo algumas fotos de mais uma aventura, em busca dos Leviatãs do Cunhaú; Caranha! Mas, como diz o titulo do relato Robalão; Essas são algumas fotos de nossa pescaria. Se quiserem ver o relato completo vejam no link abaixo: FLY FISHING BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 Caraca... Linho Robalo, a caranha então... show de bola... Belas imágens Auricélio!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 Auricélio, Fui dar uma conferida nas outras fotos e encontrei um outro fórum que não conhecia e parecendo ser bem legal também... :o Mas voltando às imagens, muito legal essa possibilidade de embarcar caranhas e robalos ! Para coroar mesmo, só fazendo a "tríplice coroa" com os tucunas também... Dizer o que de fatos tão expressivos ? Peixes muito legais também ! :wink: Acho apenas que deveria ter posto o Relato integral ( lá do outro Fórum ) que está muito interessante... De qualquer forma, PARABÉNS ! Já estou me animando a voltar a pensar em retornar à Natal... ( ainda que para um final de semana ) ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 :shock: :shock: :shock: :shock: cof... cof... cof... :cry: :twisted: :P :P :P :lol: Que Flechão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 simplesmente fantastico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 Putz! O sujeito é sádico. Só deixa a gente com vontade... hehehehe Parabéns, Auricelio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Março 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Auricélio, Fui dar uma conferida nas outras fotos e encontrei um outro fórum que não conhecia e parecendo ser bem legal também... :o Mas voltando às imagens, muito legal essa possibilidade de embarcar caranhas e robalos ! Para coroar mesmo, só fazendo a "tríplice coroa" com os tucunas também... Dizer o que de fatos tão expressivos ? Peixes muito legais também ! :wink: Acho apenas que deveria ter posto o Relato integral ( lá do outro Fórum ) que está muito interessante... De qualquer forma, PARABÉNS ! Já estou me animando a voltar a pensar em retornar à Natal... ( ainda que para um final de semana ) ! :P Kid, não postei o relato completo, pois estava lá em Cunhaú e não havia falado com o Katiuscio, que foi quem escreveu o relato no outro forum.abs, Auriça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 esse companheiro Auricélio com seus robalos e pescarias ignorantes me matam do coração.... afff maria..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.