Lamana Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Olá amigos. Estou pensando em visitar a feira, são mais de 600 Km da minha cidade, vcs acham que vale a pena, tb gostaria de conhecer alguns amigos do fórum. Poderiam me indicar um hotel. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 A Fernando, a feira esta boa, mas vamos ser realistas.... é um monte de lojas de Brasília mesmo, ou seja se vc. vier aqui quando não tiver rolando a Expopesca é so ir na Feira dos Importados que será a mesma coisa. Tem stand´s de pousadas mas algo de fora de Brasília mesmo como lojas e fabricantes nada. Pega esse 600km e vai pescar que é melhor... mas caso venha aviso que as pousadas que ficavam na W3 sul não existem mais, ai so sobra o caro setor hoteleiro! Ou então faz melhor, venha no dia 28 que vai rolar o encontro em Corumbá IV! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 É por isso que eu falo que vc tem que usar mesmo é vara de fibra de vidro.... FLEMING O pessoal da flemig acaba de ligar cumprindo o prometido de substituir o blank de uma vara cavalier que com já e do conhecimento de todos, eu havia quebrado, estarei passando no Estácio para pegar o dito. Marquinho, você consegue realizar a substituição???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Olá amigos. Estou pensando em visitar a feira, são mais de 600 Km da minha cidade, vcs acham que vale a pena, tb gostaria de conhecer alguns amigos do fórum. Poderiam me indicar um hotel. Grato a todos Fernando, concordo um pouco com o Flávio, se tu tá afim de passear e conhecer a turma, vem correndo!!! Agora para apenas conhecer a feira...apesar de estar legal, e ter preços convidativos, andar 600 km tem que estar animado mesmo!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Sobre hotel, aqui não tem problema, te várias opções de acordo com o que se quer pagar!! Você será bem vindo à nossa Cidade !!!!!!!!!!!! uhrm:: uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Caros amigos. Não vou à Brasilia a anos, e é feriado aqui, a feira é mais um motivo. Ainda tem o hotel Alvorada perto do palácio..... Devo estar na feira no sábado, espera encontra-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Caros amigos. Não vou à Brasilia a anos, e é feriado aqui, a feira é mais um motivo. Ainda tem o hotel Alvorada perto do palácio..... Devo estar na feira no sábado, espera encontra-los. cHEGA ANTES DO ALMOÇO POIS PRETENDEMOS ALMOAR COM O XANDE E COMER UMA TRAIRA SEM ESPINHO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Olá amigos. Estou pensando em visitar a feira, são mais de 600 Km da minha cidade, vcs acham que vale a pena, tb gostaria de conhecer alguns amigos do fórum. Poderiam me indicar um hotel. Grato a todos Ai sim Fernando, ja que é feriado aproveita. E avise a moçada ai, pois certamente eles vão fazer agum encontro. Eu vou estar pescando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Caros amigos. Não vou à Brasilia a anos, e é feriado aqui, a feira é mais um motivo. Ainda tem o hotel Alvorada perto do palácio..... Devo estar na feira no sábado, espera encontra-los. OPa......Estamos te esperando!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Onde encontro alguém do fórum na feira, não conheço ninguém pessoalmente. Estou de saída, devo ir à feira no sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Onde encontro alguém do fórum na feira, não conheço ninguém pessoalmente. Estou de saída, devo ir à feira no sábado. mandei uma MP com meu celular, chegando dá uma ligada!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Up Up UP Hoje estarei lá novamente seila:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2008 Vo la com a patroa hoje... falei pro cabra la levar uma isquinha... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2008 Hoje é o último dia e vou lá ver se pego a "xepa". Após o almoço, quem vai estar por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Foi bom rever e conhecer alguns dos amigos aqui do forum... E a partir de agora estou na area direto! So nao vi o XAMEGO.... Se ele veio, ninguem se deu nem ao trabalho de leva-lo ao meu stand!! ::evil:: Abraco pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Foi bom rever e conhecer alguns dos amigos aqui do forum... E a partir de agora estou na area direto! So nao vi o XAMEGO.... Se ele veio, ninguem se deu nem ao trabalho de leva-lo ao meu stand!! ::evil:: Abraco pra todos! O Xande é confeiteiro...dá bolo direto!!! hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.