Julio C Rodrigues Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pessoal, Boa noite ! Alguem ja comprou no ebay.com; qual vendedores ja compraram que é confiavel ? To querendo pedir uma carreta por la, ou se alguem ja compra e pode me revender...pago a vista mesmo preço! Obrigado ::fisherman ::fisherman ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Olá colega . Compro direto no ebay, mas vamos por partes : Pra voce poder comprar lá vai ter que ter um cartão de credito internacional e depois cadastrar no PAYPAL, é tipo o pagseguro (mas é internacional ) e ai vc se cadastra no ebay escolhe a carretilha veja se o vendedor envia para o Brasil, efetua o pagamento e aguarda o item . Ai só quando vc acusar o recebimento aqui que o PAYPAL libera o pagamento para o vendedor lá . Um dica quando estiver efetuando pagamento tem um campo de observaçoes eu sempre peço para o vendedor declarar como presente e declarar o valor de compra abaixo de U$ 50,00 pq ai a alfandega não vai taxar, mas nem sempre da certo as vezes ela taxa assim mesmo . Alguns colegas preferem que venha o valor cheio, para caso precisem reclamar futuramente , eu acho que num adianta nada . É isso espero ter ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Dá para comprar também do Japão. Eu comprei uma scorpion, na Amazon do Japão pois estava mais barato que no ebay. Paguei com cartão internacional e eles enviaram para a Tenso que enviou para o Brasil. Estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Comprei na tackledirect e peguei o frete first class. Não pago taxa. http://www.tackledirect.com/stormwildeye.html]http://www.tackledirect.com/stormwildeye.html Achei as iscas bem feitas e um silicone muito bom, nunca tinha visto um silicone tão bom assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Cuidado com compras no exterior, não pelo fato de vendedores desonestos, mas pelo fato de funcionários dos Correios e Receita desonestos, que furtam a sua encomenda. Evite formas de postagem onde o código não é rastreável. Eu sempre escolho Priority Mail International, que tem código rastreável pelo site dos Correios, desde a sua postagem, e nunca tive problema de furtarem minha encomenda utilizando esta forma de postagem. É mais caro, mas é mais garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Cuidado com compras no exterior, não pelo fato de vendedores desonestos, mas pelo fato de funcionários dos Correios e Receita desonestos, que furtam a sua encomenda. Evite formas de postagem onde o código não é rastreável. Eu sempre escolho Priority Mail International, que tem código rastreável pelo site dos Correios, desde a sua postagem, e nunca tive problema de furtarem minha encomenda utilizando esta forma de postagem. É mais caro, mas é mais garantido. Tem toda a razão, se for comprar algo de alto valor, sempre compre por USPS Priority Mail com seguro. As iscas que comprei acima, foi apenas $21 já com frete First Class, pequeno valor eu sempre compro por esse frete. Eu diria que quase 90% das coisas mesmo com frete e impostos sai bem mais barato. Comprei essa semana um servidor na Amazon e como só enviam pagando os impostos, fiz os cálculos e comprei. Produto custa $299.99 mais impostos e frete me saiu por $638. Veio por DHL Express e chego em 4 dias. Fiz uma economia de 42% importando. Diria que estes 42% seria o lucro dos revendedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Bem lembrado, nas isquinhas mando pelo mais barato e boa, mas nem todas chegam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael G. Meira Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 é uma boa ideia, só precisa torcer para nao ser taxado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 é uma boa ideia, só precisa torcer para nao ser taxado Eu sempre faço as contas com TAXA antes de comprar, e mesmo assim compensa. Quando vem sem taxa é a maior alegria...kkk Jogo comprado na play-Ásia. Preço: $22.42 Postado: 30/05 Chegou: 17/06 Demoro 18 dias e sem TAXA No Brasil custa R$152 + Sedex de R$15 Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnaoSouza Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Ja comprei e nao tive problema nenhum, recebi certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Bom como sou meio privilegiado compro tralhas no PY sempre que da pego umas encomendas da galera e me mando, nem sempre acha de tudo mas sempre compensa. comprei uns sapinhos de borracha anti enrosco se n me engano saiu 5 reais cada aqui não sai por menos de 15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Minha ultima compra via airmail registrado. http://youtu.be/2uxs80gu9mA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Caro colega vale a pena comprar desde que sempre vc adicione o valor de 60% a mais e ainda sim valha a pena, eu já trouxe 6 carretilhas da shimano e só me taxaram na última, mesmo assim ela saiu 300 reais mais em conta. Quanto aos vendedores olhe a reputação de venda, proceda como no mercado livre que não há erro, outra coisa seria avaliar se mandam para o Brasil, condição world wilde, ou seja mandam para todo o mundo. No mais se não me engano existe tutorial de compra no ebay no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Comprei inúmeras vezes no dealextreme.com cheguei a fazer compras de até 498,00 dollares, de uma só vez .... nunca tive problemas, alem do frete ser grátis, independente de valores de compra. Um vez fiz um teste e comprei um isqueiro no valor de 15,00 dollar, mandaram certinho e frete grátis .... demora uns 15 a 20 dias mas vem certinho. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Comprei linha e iscas. A linha era POWER PRO, veio uma genérica CHINA,as iscas tinha pedido YOZURY, mas veio outra marca (RAPALA) e repetida e ainda levou uns 40 dias pra chegar,um amigo comprou 2 CURADOS e no Brasil foi tachada.É a pura verdade EBAY. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Toda minha tralha de pesca foi compra no ebay , exceto as varas ... Nunca tive problemas , alguma coisa ou outra q foi taxada ... Quando é taxado eles cobram 60% ... Tem a opção de pedir para o vendedor abaixar o valor da nota ...minha economia foi muito grande , muito mesmo .. Já foram 4 carretilhas , linhas , anzóis , acessórios , e outros Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Esqueci de mencionar , no paypal não precisa mais de cartão internacional , o nacional compra agora tb Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Antonio, quais carretilhas voce pediu e, se voce se lembrar, em qual mes? Perguntinha meio chata rsrsr mas é que recentemente pedi coisa boba, como capa pra iphone e uma antena pro carro, e taxaram facinho. Em outras oportunidades comprei mta coisa, mas foram em outras epocas do ano. So nessas duas me pegaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomev Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 importo desde 2010 pelo ebay e nunca tive problemas. Já importei de Notebooks, carretilhas, vídeo game a bicicletas... O segredo é, priority mail international, e pedir para o vendedor declarar 30 USD, nunca taxam (exceto eletrônicos e objetos grandes devem ser declarados com no mínimo 100 a 200 dólares). Tenha em mente que o valor do seguro da sua encomenda é esse, se ela extraviar e vc comprou uma carretilha de 200 doletas vai receber só 30 devolta... Perdi algumas coisas em 4 anos, mas faz parte do jogo, mas nada muito caro sempre porcarias que não vinham nesse tipo de frete rastreado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Kasuo Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Caros amigos, vocês já compraram algum equipamento direto do Japão? Achei esses sites: www.bass.jp e www.plat.co.jp, ambos possuem ótimas ofertas em carretilhas, vocês ja conhecem algum deles? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Semana passada comprei uma scorpion xt 1501. O equipamento ja encontra-se no BR. O dono é um cara totalmente brother, se eu nao cair na tributacao, vou comprar mais coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Paulo, Nao deixa de voltar pra contar hein Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Estão taxando tudo , ta Phodis Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Mas mesmo assim compensa comprar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Já faz mais de 7 anos que compro no Ebay e sempre deu tudo certo. O problema mesmo é o nosso Brasil, esta cada vez maior o número de vendedores que se nega a vender para nós por vários motivos, produtos que somem, demora na qualificação, etc.. Uma perda grande, pois alguns itens são complicados de encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.